Mauricio farias Postado 24 Junho 2021 Denunciar Share Postado 24 Junho 2021 Olá desculpe se estou postando no lugar errado no fórum. Estou com a seguinte dúvida sobre estes porta filtros q são vendidos no Ali Espress, gostaria de saber se a são de boa qualidade e se a “ cesta “ no caso da Breville infuser , cabe neles ou se tem q comprar um no qual já venha a cesta. agradeço antecipadamente a atenção de vocês , bons cafés alguem indica um vendedor confiável ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 24 Junho 2021 Denunciar Share Postado 24 Junho 2021 Agora, Mauricio farias disse: Olá desculpe se estou postando no lugar errado no fórum. Estou com a seguinte dúvida sobre estes porta filtros q são vendidos no Ali Espress, gostaria de saber se a são de boa qualidade e se a “ cesta “ no caso da Breville infuser , cabe neles ou se tem q comprar um no qual já venha a cesta. agradeço antecipadamente a atenção de vocês , bons cafés alguem indica um vendedor confiável ? Maurício, salvo engano a infuser tem um pf de 54 mm, você precisa comprar um de 54mm e que tenha o mesmo sistema de encaixe que, também se me lembro bem, é de três abas, dentro desses parâmetros você deverá estar seguro, nem é preciso comprar o filtro ou "cesta" as suas encaixarão, a menos que queira um tamanho diferente, tipo 21 gr, etc. Já comprei coisas de vários vendedores, procure avaliações e quantidade de vendas para estar menos inseguro. Boa sorte, depois conte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 24 Junho 2021 Denunciar Share Postado 24 Junho 2021 Olá desculpe se estou postando no lugar errado no fórum. Estou com a seguinte dúvida sobre estes porta filtros q são vendidos no Ali Espress, gostaria de saber se a são de boa qualidade e se a “ cesta “ no caso da Breville infuser , cabe neles ou se tem q comprar um no qual já venha a cesta. agradeço antecipadamente a atenção de vocês , bons cafés alguem indica um vendedor confiável ?Olá Maurício,Tenho uma infuser e comprei já faz um tempo o naked que já vem com filtro. Mas o original também encaixa perfeitamente. Segue o link: R$ 64,03 42%de desconto | Café bottomless portafilter 54mm para breville 870/878/880 cesta de filtro substituição máquina espresso acessórios barista ferramentahttps://a.aliexpress.com/_mMwUztJabs!Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício de Farias Postado 25 Junho 2021 Denunciar Share Postado 25 Junho 2021 Olá muito obrigado pela dica . Acabei de comprar do vendedor que me indicou. Demora muito? Nunca comprei da china? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 25 Junho 2021 Denunciar Share Postado 25 Junho 2021 Olá muito obrigado pela dica . Acabei de comprar do vendedor que me indicou. Demora muito? Nunca comprei da china? Eu tenho comprado frequentemente e chega em até 2 semanas aqui em SP. Tem alguns itens que chegaram em 8 dias! Mas vai acompanhando o rastreamento! AbsEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas