Ir para conteúdo

Moedor Aliexpress


VictorAlmeida

Postagens recomendadas

Boa noite amantes de café, estava querendo um moedor automático, quando me deparei com um no aliexpress que me chamou a atenção:

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005002329142762.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.3ad35b33VKawQ4&algo_pvid=3445308b-e6f6-4b2d-85d2-d0d5105f5812&algo_exp_id=3445308b-e6f6-4b2d-85d2-d0d5105f5812-2

 

Alguém já usou ele? pelas imagens apresenta uma moagem descente pelo preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, pela foto não deu pra ver as mós, mas aparentemente se trata de um moedor de lâminas, tipo liquidificador, se for de lâminas mesmo, é jogar dinheiro no lixo, pela qualidade de moagem que é muito ruim e sem nenhuma repetibilidade, e outra porque você acha outros similares aqui no Brasil mais baratos (só não USB como esse).

O única ressalva, é só for usar pra algum método que não exija muito da moagem, como coador de pano, ou o tradicional filtro melita, mas ainda assim, no Brasil tem coisa melhor e mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amantes de café, estava querendo um moedor automático, quando me deparei com um no aliexpress que me chamou a atenção:
 
https://pt.aliexpress.com/item/1005002329142762.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.3ad35b33VKawQ4&algo_pvid=3445308b-e6f6-4b2d-85d2-d0d5105f5812&algo_exp_id=3445308b-e6f6-4b2d-85d2-d0d5105f5812-2
 
Alguém já usou ele? pelas imagens apresenta uma moagem descente pelo preço 
Olá Victor.

Se seu objetivo for espresso, esquece esse moedor, pois tem mós de cerâmica (pelo que li leva 5 min para moer fino) e além disso só tem 4 ajustes de moagem. Para espressos, além de moer fino, precisa que o tamanho dos ajustes seja entre os níveis seja bem pequeno.
Pensando em coados, prensa, aeropress, até dá para usar, mas não vai conseguir ajustar suas receitas se elas não ficarem do seu agrado. Então, recomendo juntar um pouco mais e investir num manual (timemore c2 ou hero s01 para coados no aliexpress 240-280 reais) ou baratza encore ou breville usados. Esses 2 últimos já na casa de 1000reais. Bons cafés!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Victor.
Eu comprei um recentemente.
Ao contrario do q o outro amigo falou, ele não é de Lâmina. Ele é de Mós.
Mas como o o Marcio falou também, para Espresso não adianta. A Moagem não fica tão fina. Mas me atende bem para Coados, aeropress e Prensa.
Quando comprei, não paguei tudo isso não, foi cerca de R$70. Só que como gosto de tirar espresso também, acabei investindo em 1zpresso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...