Ir para conteúdo

Portafiltro Philco 20bar - Troca do Cabo


Postagens recomendadas

Ficou bonito. Parabéns!

Mas... eu gosto daquela alavanca móvel para segurar o filtro na hora de despejar o biscoito de borra. Certo que não funciona com os filtros pressurizados da minha DeLonghi (a borra fica grudada no filtro e precisa ser tirada com espátula), mas depois que passei a usar filtros não pressurizados, me acostumei a tirar a borra sacudindo o porta filtro para o biscoito cair. Segurar a borda do filtro com a unha não é viável, por causa da temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 12/07/2021 at 10:57, ivoesazevedo disse:

Ficou bonito. Parabéns!

Mas... eu gosto daquela alavanca móvel para segurar o filtro na hora de despejar o biscoito de borra. Certo que não funciona com os filtros pressurizados da minha DeLonghi (a borra fica grudada no filtro e precisa ser tirada com espátula), mas depois que passei a usar filtros não pressurizados, me acostumei a tirar a borra sacudindo o porta filtro para o biscoito cair. Segurar a borda do filtro com a unha não é viável, por causa da temperatura.

Oi, Ivo, eu fiz um bate-borra com um "poleiro" de madeira, envolto com uma camada de Eva coberta com fita isolante, encaixo essa madeira na boca da lixeira e dá pra bater o portafiltro sem dano, despejando o biscoito no lixo. Antes eu tambem removia com um palito de sorvete, mas só dar umas 2 pancadas é suficiente pra borra cair, com a proteção do eva não danifica as peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...