Ir para conteúdo

Moedor mós planas 60mm generico Aliexpress

Caio Oliveira

Postagens recomendadas

Olá pessoal, procurei aqui no fórum mas não achei nada sobre esse modelo de moedor.

Olhando as especificações me pareceu muito interessante, mós planas de 60mm montadas na vertical. É uma mistura de inspiração de design do Mahlkonig EK43 com tamanho e de certa forma design também do Kitchenaid pro line só que da china rsrs. Achei muito bonitinho por sinal, provavelmente só daria um trato na pintura dele depois com um preto fosco (ai ficaria um ''mini Mahlkonig'' mesmo rsrs)

Pelo preço achei muito, mas muito atrativo mesmo. Além de que já vi vídeos na internet de pessoas adaptando mós de outros moedores de excelente qualidade nele (se não me engano do Mazzer mini). 

Jiqi moedor de café elétrico moedor de grãos máquina de moagem plana 220v/110v vermelho/preto ue eua|electric coffee grinder|coffee grindercoffee grinder mill - AliExpress

Esse do anuncio o preço do moinho em si não é caro, o problema esta no frete. Porem ja encontrei dele no shopee por cerca de 280 reais com frete gratis.

E ai? o que me dizem? vale o risco? Ja tenho um outro moinho, um Capresso infinity com mod stepless que me da excelentes cafés (inclusive expressos), porem queria um segundo para separar o do expresso dos coados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Nunca vi a cara dele, mas nos EUA é conhecido como Feima 600n, isso deve ajudar sua busca.

Ontem o Lance Hedrick postou no instagram dele que encomendou um exemplar desses. Talvez saia um vídeo, e coisa dele sempre é bem feita.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites