Fabiobecker Postado 26 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2021 Tudo bem pessoal? Alguem conhece alguma chaleira elétrica gooseneck 110V? Em todos os lugares encontro apenas 220V e aqui em casa não tenho tomada 220V.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 27 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2021 Caso tua residência possua mais de uma fase (para ar condicionado, por exemplo), é possível criar uma tomada de 220V. Mas usa espelho e tomada de outra cor (vermelho, quem sabe) para evitar erros e danos a outros equipamentos. Eu fiz isso para usar um moedor comercial que comprei usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 30 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2021 Em 26/08/2021 at 11:13, Fabiobecker disse: Tudo bem pessoal? Alguem conhece alguma chaleira elétrica gooseneck 110V? Em todos os lugares encontro apenas 220V e aqui em casa não tenho tomada 220V.... Grande abraço Realmente não tem. Porém a Brewista tá trazendo as chaleiras deles para o Brasil aparentemente, vai ter versão 110V, tomada brasileira e selo INMETRO. Só não sei quando vai ser. A dica do Ivo é uma boa se sua rede for bifásica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas