Ir para conteúdo

Chaleira Elétrica Gooseneck 110V

Fabiobecker

Postagens recomendadas

Caso tua residência possua mais de uma fase (para ar condicionado, por exemplo), é possível criar uma tomada de 220V. Mas usa espelho e tomada de outra cor (vermelho, quem sabe) para evitar erros e danos a outros equipamentos. Eu fiz isso para usar um moedor comercial que comprei usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 at 11:13, Fabiobecker disse:

Tudo bem pessoal?

Alguem conhece alguma chaleira elétrica gooseneck 110V?

Em todos os lugares encontro apenas 220V e aqui em casa não tenho tomada 220V....

Grande abraço

Realmente não tem. Porém a Brewista tá trazendo as chaleiras deles para o Brasil aparentemente, vai ter versão 110V, tomada brasileira e selo INMETRO. Só não sei quando vai ser.

A dica do Ivo é uma boa se sua rede for bifásica.

Link para o comentário

• 3 years later...

Tudo bem pessoal?

Em todos os lugares encontro apenas 220V e aqui em casa não tenho tomada 220V....

Grande abraço

Eu comprei um modelo e recomendo, mas encontrei apenas no Sam's Club. 

O fabricante se chama Labravia, se não me engano é uma marca própria do Sam's Clube. No site não encontrei, mas nas lojas físicas normalmente estão disponíveis, eu paguei na época 180,00 reais, mas um amigo disse que recentemente viu na promo por 120,00.

Ela é toda de inox, com reservatório de 1.2 litros e tem um termômetro na tampa, achei bem funcional. Uso minha chaleira diariamente a quase 4 anos e está em perfeito estado! 

• Curtir 1
Link para o comentário

Tudo bem pessoal?

Grande abraço

Eu comprei essa aqui no Aliexpress, o plug USA é 110V e o plug EU é 220V.
Eu peguei o plug USA, que é 110V, e uso com um adaptador de tomada para encaixar no padrão do Brasil.

Link que eu comprei:
https://pt.aliexpress.com/item/1005007423010646.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.170.5abdcaa4TUMbBB&gatewayAdapt=glo2bra

Se quiser saber mais sobre essa chaleira, o Thales do canal NãoSouBarista fez um review dela. Todavia, tem me atendido perfeitamente!

• Curtir 1
Link para o comentário

Muito obrigado pela indicação @valacomum!

A chaleira voltou ao estoque. Tenho dois modelos. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Modelo de R$ 379:
Chaleira Elétrica Preta Pescoço De Ganso com controle de temperatura, 1000W, 110v | OLX

Modelo de R$ 429:
Chaleira Elétrica Pescoço De Ganso, Preta, 1200w, 110v | OLX

• Curtir 1
Link para o comentário