Zecapires Postado 26 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2021 Olá amigos. Tenho uma cafeteira breville a alguns anos. Sempre ótimo café, porém nesses dias começou barulhos estranhos e o fluxo de agua descontínuo (espirrando) o que prejudica totalmente a retirada do café. Se alguém no clube puder ajudar a resolver este problema, agradeço. Estou evitando assistência nesse primeiro momento pois tive péssimas experiências. As hipóteses que tenho é defeito na válvula solenoide ou bomba de agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 26 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2021 Ola, Mudou alguma coisa no se preparo, como quantidade de pó e etc? Faz ruído metalico tipo "buzzer" ? Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zecapires Postado 1 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2021 Nadinha. Continuo fazendo do mesmo modo. Continua sempre espirrando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 1 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2021 Ola , para dar uma sugestão preciso de mais informações. Faz ruido metálico na extração? Esta vaporizando normalmente? Pode anexar um vídeo da extração? Bons cafes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 2 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2021 Nadinha. Continuo fazendo do mesmo modo. Continua sempre espirrando . Faz um vídeo do espirro e aí a gente consegue te ajudar.Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas