MarcioMO Postado 31 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2021 (editado) Novíssimo K4 recebido na semana passada e apenas usado para teste. No link abaixo tem algumas comparações e as caracteristicas: https://forum.clubedocafe.net/topic/8288-kingrinder-k4/ Apenas resumindo as principais: - Conteúdo do pacote: moedor, pincel de limpeza, o-rings, clipe reserva e manual de instruções - Ajuste no colar da parte superior externa do moedor - 60 clicks por volta com 16microns entre eles e indicador de voltas - Construção similar ao k pro - Limpeza bem fácil - Muito bom para espressos e também para coados O preço é 820 reais (mesmo que paguei no Aliexpress) + frete. Posso fazer pelo Mercado Livre, mas haverá acréscimo de taxas. Contato: 11 95550-1123 Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Editado 5 Novembro 2021 por MarcioMO Venda feita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuz Postado 4 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2021 Quero ficar com ele mas gostaria de mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 4 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2021 Quero ficar com ele mas gostaria de mais informações. Mandei MPEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 5 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2021 Vendido! Moderadores, por favor, fechar o tópico! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas