Ir para conteúdo

[VENDIDA] La Spaziale Professionale 220 Volts + moedor


Lucas Zanotelli

Postagens recomendadas

MÁQUINA DE ESPRESSO

Vendo minha, recém revisada, pelo Marcio da Cafeeira Garibaldi, La Spaziale Professionale.

A alcunha Professionale vem do fato dessa máquina compartilhar o mesmo grupo das máquina da linha profissional da La Spaziale.

Estou há meses tomando coragem para colocá-la à venda… é o meu xodó! Entrega uma bebida excelente, além de ser uma máquina robusta e bonita demais.

Recentemente foram trocados: o termostato, resistor do boiler e o registro do bico vaporizador. Ou seja, está nova! Só vai precisar de outra manutenção daqui muitos anos…

O vaporizador tem uma pressão excelente. Perfeito para quem gosta de bebidas à base de leite.

*220 VOLTS*

Acompanha:

  • 2 (dois) porta-filtros de 53 mm
  • filtro não pressurizado para dose única (capacidade média 9 g)
  • filtro não pressurizado para dose dupla (capacidade média 18 g)
  • ponteira de uma saída
  • ponteira de duas saídas

 

—————————————————————————————————————————————————————————

MOEDOR

O moedor se trata de um Rossa (não consegui muita informação a respeito dele na rede, mas é de fabricação nacional).

Mós flat, de metal, recém revisado.

*220 VOLTS*

—————————————————————————————————————————————————————————

 

Peço R$4000 moedor + máquina e acessórios descritos acima.


Estou em Florianópolis, SC, Norte da Ilha. Frete a combinar.


Qualquer dúvida, entre em contato comigo via WhatsApp *48*991*915*774^

 

 

pos-revisao2.jpeg

pos-revisao.jpeg

Editado por Lucas Zanotelli
adição de vídeo e fotos
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Maicon. Adicionei umas fotos pós revisão e um vídeo que fiz essa semana.

Provavelmente se impressionarias com a cidade. Cresceu demais!

Passei 3 anos morando em MG e quando voltei senti que mudou algo. Ficou mais com cara de cidade grande…

Um abraço,
Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Realmente, concordo com vc, crescer e está crescendo num ritmo não legal, temos que lembrar que primeiro quase todo mundo acha que só a ILHA É FLORIANÓPOLIS, mas não, existe a parte continental de Florianópolis, que é conurbada ao Município de São José. Eu iniciei umas graduações antes da medicina, algumas terminei, outras não, "sabe aquele, putz, não era o que eu pensava", por favor não me julguem pelo comentário que farei, não tem nada de preconceito sobre profissão, nada disso, eu e minha família utilizamos muito esse serviço, mas não me vejo Graduado em Medicina Veterinária (que inicie mas não continuei), para, muitas vezes, nem todas abrir um Pet Shop para tosa normal, ou tosa higiênica e ficar dando banho em cachorrinho de dondoca, vendendo brinquedinhos e roupinhas que a maioria dos cahorros detestam (sei que serei criticado por isso, apenas minha opinião, lembrando que fiz Medicina Veterinária durante um tempo), amava o que fazia, mesma coisa com Agronomia, cursos são ótimos, mas é um mercado de trabalho muito fácil de saturar, geralmente 1 a 2 Médicos Veterinários por Município Concursados, talvez um PAMPLONA Frigorífico, mas é escasso mesmo, e não estou julgando quem tem Pet Shop, mas não me vejo dedicando 5 anos da minha vida para depois a vida ser assim, apenas opinião kkkkk tomara que a Veterinária que cuida dos cachorros da família não leia isso.

Mas sobre o Crescimento da UFSC e de Florianópolis, estou formado a quase 11 anos + 6 de graduação, então a 17 anos atrás, vc vinha de carro e estacionava aonde queria, parecia feriado, na metade da faculdade já tinha que chegar bem antes para garantir aonde parar, antes estacionávamos quase na porta. No sexto ano, quase final de Graduação, a maneira foi usar bike, ou vários no mesmo carro que já fazíamos, ou pagar aluguéis altíssimos bem próximo da UFSC, para poder ir e voltar a pé numa boa.

E nos últimos anos vou muito a Florianópolis as vezes Cursos, Congressos, muito ali no centro de eventos mas a maioria no Costão do Santinho que é maravilhoso. E porque eu e minha Ex esposa, temos uma relação bem tranquila, ela também é médica, e temos uma Clínica Juntos, e ela não quer se desfazer da parte dela, daí compraria e venderia tudo kkkkk, ou ela não quer comprar minha parte kkkkk, é um pouquinho de crueldade dela kkkk pois ela sabe que odeio trânsito, e a BR 470 que está em processo de duplicação, sempre em obras, transito fecha, aí na BR 101 aonde por vezes no passado, não me orgulho disso, não faço mais isso, mas exagerava um pouco na velocidade na 101 em horários tipo domingo de manhã, vazio. E no contrato, temos outros vários profissionais médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, odontólogas, fisioterapeutas, nutricionistas, etc etc etc. Então vez por outra fico em Floripa  e por incrível que pareça vamos tomar café juntos, um choop juntos (juntos é eu no caso kkkk).

Mas em resumo conheço bem as condições de Floripa, pq a praia que mais gosto é a Praia da Daniela, pequena faixa de areia, comprida, quase deserta, quando estava estressado com alguma coisa ia correr lá, ali do comecinho onde tem um restaurante que nunca está aberto kkkk, e ia correr pela praia, até depois do Pontal da Daniela, é um canto mesmo, era ficar um pouco sentado ali, via os golfinhos passando, é depois comecei a frequentar muito lá pois íamos pescar com molinete, cheio das técnicas para lançamento da chumbada na terceira onda que quebra, isso nos outros lugares, ali como era fundo, não tinha nescessidade de lançar tão longe. Por causa disso eu nunca trabalhei, vivi nas costas dos meus pais, foi desgastante para eles, pq para entrar já era bem complicado, entrar na primeira turma mais complicado ainda, e apesar de ser "de graça" a parte de livros não tinha como depender apenas da biblioteca central ou setorial, era gastar mesmo. Aí pequei umas monitorias remuneradas, com prova de seleção, consegui entrar em algumas, e guardei dinheiro para meu primeiro sonho material de verdade, sonho de consumo mesmo, e totalmente fútil na visão de 99% das pessoas ou mais. Quando comecei a me juntar com pessoal que pescava ali no pontal, eles só queriam robalo, o resto ou soltavam ou me davam e para meus amigos, aí era época dos Fóruns grandes, sobre vários assuntos, e bati o olho e depois li as características de uma vara de pesca de areia, não é feita para pesar embarcado onde vc joga a isca dentro da boca do peixe que o sonar mostra kkkkkkkk (pronto mais um grupo que criei atrito, fora quanto devem me xingar pelo tamanho do texto kkk ). Ai fiquei namorando essa vara um bom tempo, não tinha chegado no Brasil ou estava no comecinho, o nome da VARA É ZERO SEVEN - tenho tudo anotado dela, nota fiscal, o dia a hora que comprei, quando equipei, quando lancei ela a primeira vez na água, lá no pontal, mandei passar uma resina, esmalte, uma coisa lá para não desbotar nunca aguentar para sempre, e fiz um quadro com formato meio diferente, mas consigo ver ele quase todo dia, hoje estou num outro local, pq trabalho aqui amanhã. Mas essa minha primeira conquista própria teve muito significado para mim. Tenho várias dessas coisas nostálgicas que guardo com carinho, para jamais sair da linha que sempre trilhei, jamais deixar qualquer coisas, ou nosso EGO nos dominar, ainda tenho um agravante que explica o tanto que escrevo pois tenho TOC kkkkk, mas existe TOC EUSINTÔNICO - que influencia muito pouco na vida da pessoa, mas interfere sim, principalmente colecionismos e o TOC EUDISTÔNICO - aquele que anda nas ruas pisando só no meio dos pisos ou apenas no cruzamento dos pisos, tem rituais para tudo, algumas pessoas acabam inclusive falecendo pois para ela sair de casa precisa ouvir tal barulho, vai contar os doces MMs e não estão na proporção correta, não gosta de ruas movimentadas, pois precisa, necessita somar o número das placas todas, é um Transtorno Obsessivo Compulsivo - TOC que quando vai para o lado ruim EUDISTÔNICO é muito grave, as doses de medicação inicial são umas 4 a 5 vezes as doses dos fármacos usado em DEPRESSÕES graves. É uma coisa extremamente comum, mas passa despercebido com o eufemismo de mania (primeiro que mania é o estado eufórico intenso e descontrolado do transtorno de humor bipolar - já devem ter ouvido que um kara apostou sua casa, sua mulher, sua filha, 1 RIM, parte do fígado, coisas absurdas, numa roda de Pocker - pq isso não é difundido? Alguém que lucra muito com vários cassinos inclusive em transatlânticos gostaria que esses pessoas se curassem???). Desculpe fugir tanto do assunto, mas e que essa Pandemia mudou tanta coisa, que a saúde mental da população não está legal, e vai piorar quando a poeira abaixar, já estão explodindo os suicídios (que inclusive é crime divulgar um suicídio, pois encoraja outros ou vcs acham que para achar a causa Morte do Michael Jackson iria levar pelo menos 45 dias, com aquela grana envolvida, estilo CSI, olham a sena e já descobrem tudo, laboratório dos melhores do mundo 24 horas trabalhando por dia, para descobrir a suposta causa morte de um ídolo, ali mora o perigo ídolo, a pessoa já está por exemplo meio deprimida, com Síndrome de Burnout que aumentou demais, esta na fase depressiva do transtorno de humor bipolar, ela vê uma notícia de um suicídio, que não foi o caso de Marília Mendonça, mas da maneira que a mídia televisiva e pela internet conduzem as notícias, é uma aberração, pode estimular muito.

Já peço desculpas pelo tamanho do texto, eu poderia não ter dito nada, ou dizer que passei lá esses dias e cresceu mesmo, mas é complicado quando se tem uma profissão que vc lida com detalhes o tempo todo, há 100 anos atrás se "morria de morte morrida ou morte matada", matada, facada, tiro, pedrada, de forma violenta cortocontusa; e a morte morrida, se arroxeou a cabeça foi infarto, se faltou ar e fumava, foi dos pulmões, não saia muito disso, hoje existe questão de acesso a informações, o problema que se tem acesso a informações boas e ruins. Disputas legais por bens. Familiares vindo me perguntar quanto tempo eu achava que ia demorar para tal pessoa morrer, se daria tempo de ir em tal lugar em outra cidade resolver umas coisas, ou era mais prudente esperar pois estava muito próximo o fim. QUANTA COISA NOJENTA, ASQUEROSA, MESQUINHA, não sei nomear isso, que eu presenciei em 8 Hospitais que já trabalhei, não trabalho mais nessa parte, só para cobrir a escala e algum amigo.

Boa noite.

Att Maicon Joelson Petersen - eu tenho ciência que escrevo muito e desvio os assuntos, não é dislexia não kkkkk, qualquer problema quanto a isso, só a moderação me avisar ou alguém solicitar: seja objetivo, eu o serei. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon,

confesso que fiquei um pouco assustado com o tamanho do texto, mas depois de ler fiquei com a sensação que somos velhos amigos hahahaha
Quando estiver pela região, me avisa para tomarmos um café! Salva meu contato (está no anúncio).

Um abraço, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Tudo bem?

Vc não é a primeira pessoa a falar nem a última do tamanho dos meus textos, do meu "auto poder de síntese" kkkkkkk, fazer o que, um pouco, mas pouco faz parte do TOC, mas a maior parte é que como falo muito, isso transparece no texto.

As vezes eu vou olhar a pergunta ou resposta que dei, e eu me assusto com o tamanho do texto, barra de rolagem chega a esquentar, acabei de fazer 40 anos, fazem 2 semanas, não sei se é muito normal isso, mas eu fiz curso de digitação, digo, datilografia, com um pepel grande pra caramba que escondia toda parte das mãos, punho, antebraços quase todos, da máquina de escrever principalmente do seu teclado não se via nada. E assim essas escolas de digitação não fazem uso das melhores máquinas kkkkk, fora o tempo que estão ali sendo usadas por todo mundo. Então digito relativamente rápido em Desktop Windows ou I-Mac, Notebook win ou Mac, Ipad se acoplar a capa do ipad pró de 12,9 polegadas vai legal, pois tela pequena me ferra por problemas até leves, e smartphones tanto Android, quanto IOS, aí a digitação dá para observar longe que estou num smartfone, eu digito com os 10 dedos no teclado normal, só olhando para a tela, tranquilo, 10 dedos de boa, no celular sabe aqueles que só cutuca com o polegar direito, esse sou eu, não tem jeito de digitar com os dois polegares ou dois indicadores, nessas horas meu poder de síntese aparece, e junto quando possíveis os audios kkkkkkk.

Phoda do celular é que além de ficar "catando milho" no teclado só com o indicador direito kkkkkk, a visão tem um astigmatismo chatinho e um hipermetropia, então se não enxergo bem a tela, e digito mal em celular, ainda mais com celulares pequenos que não sei se é meus dedos, mas acerta umas três teclas por vez, aí querendo dar uma de esperto só compro a versão maior dos celulares, exemplo no iphone, só compro o, por exemplo, o 13 Pro Max, e assim com todas as marcas, a Huawei tinha um modelo acho que intermediário até, o Huawei MATE 20 X (o X não tenho  certeza, são 7.2 praticamente 7.3 polegadas é um sonho, tenho a um tempão, e é show. Nunca me incomodei com HUAWEI, ONE PLUS, XIAOMI (um pouco).

Mas só para explicar um pouco pq escrevo muito, mas estou tentando melhorar isso. Um pouco é reflexo da faculdade aonde tinha que anotar até quantas vezes o professor respirou durante a aula prática kkkkkk

Abços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Santiago Luz changed the title to [VENDIDA] La Spaziale Professionale 220 Volts + moedor
  • Santiago Luz locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...