regisassao Postado 16 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2021 Para quem não conhece, o Diário de um Coffee Lover promove compras coletivas de cafés e equipamentos. Esse mês, está rolando de moedores elétricos da Baratza. Os preços estão bons. Quem tiver interesse tem que correr, o estoque é limitado, e vai por ordem de chegada, formulário já está aberto. Para entrar no grupo de compra coletiva, entre no link do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ELWA2ApoHQ7Itmjg2ePpeJ Entrando nesse grupo, peçam o link para o formulário da compra coletiva, catálogo etc. Não vou abrir aqui, pois acho que todo esse material é exclusivo aos membros dos grupos das compras coletivas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan2111 Postado 16 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2021 Entrei no grupo, estou esperando o catalogo. Muito obrigado pela indicacão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 16 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2021 Mandou uma mensagem lá, pedindo o catálogo e link? Você precisa pedir para mandarem de novo. Eu estou em grupo diferente, senao, te mandava lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 17 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2021 Muito legal! Acabei de entrar no grupo, vou pedir o catálogo. Obrigado por compatilhar Único problema é que o grupo está configurado de uma forma que só os admins podem enviar msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2021 Manda mensagem privada para o admin rápido, pois a compra encerra hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 17 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2021 Consegui @regisassao! Acho que hoje encerra o parcelamento até 6x, mas a campanha vai até 25.11. Estou tentado em comprar uma sette 270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2021 Que bom que deu tudo certo. Boa sorte lá na compra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas