Ir para conteúdo

Balança Timemore Black mirror basic desregulada


MatheusNogueira

Postagens recomendadas

Bom dia! Não precisei recalibrar a minha, mas tem um procedimento pra quem precisa fazer isso. Se não me engano é Segurar o botão do timing e vai pressionando o outro botão do peso. A tela vai piscar e daí você solta o botão do timing e depois pressiona 1 vez o botão do Power. Vale fazer uma busca no Google se quiser ver um vídeo mais detalhado. Abs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisará de um peso de 1kg e outro de 2kg. 

A explicação é nessa linha do que o @MarcioMO falou:

If you have to calibrate your Timemore Black Mirror, you need to hold the timing button located on the display screen’s left side.

While holding the timing button down, you need to press repeatedly the power button located on the right side.

When the screen starts to act “weirdly,” you can release the timing button and then finish with a single click on the power button.

This frantic button pressing, as crazy as it sounds, puts the Timemore into calibration mode. The screen will then prompt you to place 1kg and 2kg weights onto the scale surface.

Aqui tem um vídeo durante a calibração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Victor Sgarbi disse:

Você precisará de um peso de 1kg e outro de 2kg. 

A explicação é nessa linha do que o @MarcioMO falou:

If you have to calibrate your Timemore Black Mirror, you need to hold the timing button located on the display screen’s left side.

While holding the timing button down, you need to press repeatedly the power button located on the right side.

When the screen starts to act “weirdly,” you can release the timing button and then finish with a single click on the power button.

This frantic button pressing, as crazy as it sounds, puts the Timemore into calibration mode. The screen will then prompt you to place 1kg and 2kg weights onto the scale surface.qui tem um vídeo durante a calibração

A calibração é mesmo assim, agora seus pesos precisam ser o mais exatos possível. Tem outra balança bem calibrada para usar de guia?

Veja em vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito que esse teste que fez não seja 100% confiável, para ver se está marcando certo use objetos com peso conhecido.

Sugiro usar moedas de real

https://www.bcb.gov.br/dinheirobrasileiro/segunda-familia-moedas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 at 10:42, MarcioMO disse:

Bom dia! Não precisei recalibrar a minha, mas tem um procedimento pra quem precisa fazer isso. Se não me engano é Segurar o botão do timing e vai pressionando o outro botão do peso. A tela vai piscar e daí você solta o botão do timing e depois pressiona 1 vez o botão do Power. Vale fazer uma busca no Google se quiser ver um vídeo mais detalhado. Abs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Eu havia encontrado essa forma porém tento e balança não entra nesse modo 

23 horas atrás, Mesquita disse:

A calibração é mesmo assim, agora seus pesos precisam ser o mais exatos possível. Tem outra balança bem calibrada para usar de guia?

Veja em vídeo:

 

Eu havia encontrado essa forma porém tento e balança não entra nesse modo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...