Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor 1ZPRESSO J-Max


RaizerCafésEspeciais

Postagens recomendadas

 

Moedor de Café da marca 1ZPRESSO modelo J-Max

Está com 2 meses de pouco uso sem nenhuma marca, arranhão ou defeito.

Consistência de moagem excelente, com 450 níveis de granulometria, variação de 8.8mc por click, sendo que possui 4,5 voltas de regulagem com 100 clicks por volta, serve para os método espresso e coados, atende bem prensa francesa e demais métodos de moagem grossa.

Velocidade incrível de moagem, 25seg para 16g na moagem para espresso, mós de 48mm revestidas de titânio para diminuir a estática, copo coletor com imãs para facilitar o manuseio, pegada com revestimento em silicone e anel de silicone para posicionar onde achar melhor, pegador de madeira, pincel de limpeza, estojo de transporte, pesa cerca 775g +50g do estojo, contem caixa e manuais.
 

R$ 1.400,00 + frete

whatsapp (47) 99990-6666

 

Anúncio no Mercado Livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2140335904-moedor-de-cafe-1zpresso-j-max-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Em 24/03/2022 at 21:49, MaLeandrini disse:

25 seg 16g? Tenho um e demoro muito mais. trem pesado demais, fora que toda hora tenho que parar por ser uma coisa dificil de segurar hahaha

@MaLeandrini Acho que seria legal compartilhar dados mais específicos como o clique e o grão. 

Moagem para espresso como dito no anúncio pode ter uma ampla variação. Uma mesma pessoa pode moer esse mesmo grão com uns 5-10 cliques num moedor como o J Max por preferir um café com mais ou menos acidez. E apertar a moagem certamente demanda mais torque.

Torras mais claras idem.

Entao, poderíamos ter um cenário onde você gosta de um grão com torra clara e curte uma acidez moendo com 10 cliques a mais que o @Alexis Raizer, e ele um grão de torra média com 10 cliques a menos.

Comentarios como esses nos classificados, por mais que sejam sem má intenção, podem acabar afetando a credibilidade do produto ou do vendedor. Sugiro colocar nos tópicos sobre moedores e lá termos uma discussão e troca de ideias sobre a performance do J Max.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, regisassao disse:

@MaLeandrini Acho que seria legal compartilhar dados mais específicos como o clique e o grão. 

Moagem para espresso como dito no anúncio pode ter uma ampla variação. Uma mesma pessoa pode moer esse mesmo grão com uns 5-10 cliques num moedor como o J Max por preferir um café com mais ou menos acidez. E apertar a moagem certamente demanda mais torque.

Torras mais claras idem.

Entao, poderíamos ter um cenário onde você gosta de um grão com torra clara e curte uma acidez moendo com 10 cliques a mais que o @Alexis Raizer, e ele um grão de torra média com 10 cliques a menos.

Comentarios como esses nos classificados, por mais que sejam sem má intenção, podem acabar afetando a credibilidade do produto ou do vendedor. Sugiro colocar nos tópicos sobre moedores e lá termos uma discussão e troca de ideias sobre a performance do J Max.

Abs!

Pelo contrário, foi minha melhor aquisição no meio cafeeiro.
Nesse preço ainda, pronta entrega, nao tem coisa melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Moedor 1ZPRESSO J-Max

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...