Ir para conteúdo

[VENDO] Canadiano Coffee Maker


cankblunt

Postagens recomendadas

Para abrir espaço no cantinho do café daqui, estou me desapegando de alguns itens que não uso mais. 

Vendo Canadiano Coffee Maker, que é um método de extração da empresa canadense Fishtnk. Para quem não conhece, é um equipamento construído em madeira e em aço inox, com furos feitos à laser. Mais informações aqui: https://www.mokaclube.com.br/conteudo/canadiano/

O item está novíssimo, embora eu já o tenha há um bom tempo, fiz pouquíssimos cafés nele (sempre caio na praticidade do V60 no dia a dia). Está com a embalagem original e encarte também.

Preço: R$270,00 + frete

Localização: Brasília/DF

 

Podemos fazer pelo Mercado Livre ou OLX, com a eventual taxa dos sites.

IMG_20220118_172242171.jpg

IMG_20220118_172307944.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder me tirar 2 dúvidas, pois não conheço ninguem que tenha usado o método: a madeira transfere odor/sabor para a bebida? E em materia de resultado final, voce compararia o café com qual outro método mais conhecido, mais próximo do V60, Kalita? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sim, o método foi pensado justamente para a madeira "trocar" com a bebida durante a extração. Então, por isso, não dá para dizer que se pareça com V60 ou Kalita Wave. Talvez você pode ter um café mais encorpado no AeroPress ou na Prensa que sejam mais próximos, mas nenhum deles terá a característica própria do método. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por compartilhar a impressão! Esse era meu medo, substitui a base do Koar pois já não gostava do aroma da madeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...