MALC Postado 19 Abril 2022 Denunciar Share Postado 19 Abril 2022 23 minutos atrás, Felipe_Silva disse: Sim, é do link que me mandou. Imprimi ontem a noite. Eu não tenho uma Oster Perfect Brew para testar. Esse é um porta filtro da Cafelat modelo XT de 58mm para minha Gaggia e ficou perfeito! Bora criar o link no Shopee com um preço amigável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Abril 2022 On 4/19/2022 at 2:52 PM, MALC said: Bora criar o link no Shopee com um preço amigável! @MALC anúncio criado, mas pelo o que eu vi, não vai servir no seu porta filtro não. Aquele link do modelo de funil que você enviou é para porta filtros padrão de grupo 58mm E61 ou Gaggia que possuem apenas 2 "orelhas". O Seu time 3 orelhas correto? Me chama no WhatsApp para resolvermos ok? 31-991690815 https://shopee.com.br/product/353936576/15878464411?smtt=0.353956153-1650539152.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 21 Abril 2022 Denunciar Share Postado 21 Abril 2022 @Felipe_Silva me empolguei e procurei um pra Poemia... Quanto ficaria para imprimir uma dessas? https://www.thingiverse.com/thing:2829903 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 23 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2022 On 4/21/2022 at 4:12 PM, regisassao said: @Felipe_Silva me empolguei e procurei um pra Poemia... Quanto ficaria para imprimir uma dessas? https://www.thingiverse.com/thing:2829903 @regisassao Segue link: https://shopee.com.br/product/353936576/12589906060/ já imprimi, inclusive e ficou lindo demais! É o em azul, pois acabou meu filamento prata. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 23 Abril 2022 Denunciar Share Postado 23 Abril 2022 Valeu @Felipe_Silva! Já coloquei no carrinho, to so esperando o cupom do frete grátis que deve aparecer a noite. Abs! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 24 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2022 6 hours ago, regisassao said: Valeu @Felipe_Silva! Já coloquei no carrinho, to so esperando o cupom do frete grátis que deve aparecer a noite. Abs! Recebido o pedido! Na segunda será postado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 24 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2022 Todos os pedidos da semana passada serão postados amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 12 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2022 Pessoal, Ainda enho algumas peças a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 1 Julho 2022 Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 Boa noite Felipe. O link do WDT é o mesmo? Posso pedir ainda? Abç e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 1 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 8 hours ago, eltonaguiar said: Boa noite Felipe. O link do WDT é o mesmo? Posso pedir ainda? Abç e obrigado Oi Elton. Pode pedir sim: https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Disponibilizei novas cores! Abs Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 21 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2022 Em 01/07/2022 at 08:09, Felipe_Silva disse: Oi Elton. Pode pedir sim: https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Disponibilizei novas cores! Abs Felipe Já encomendei o meu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2022 4 minutes ago, Mauricio OliMa said: Já encomendei o meu!! Postarei essa semana, na cor preto, conforme solicitado Maurício! Ótimos cafés e semana! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 24 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 Boa tarde, Felipe. Tem WDT e funil disponíveis ainda? Tenho uma Starbucks Barista. Mesma medida da Saeco Poemia no porta-filtro. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 1 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2022 Chegou o meu! A ferramenta é muito bem construída, recomendo! Muito obrigado Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 1 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2022 43 minutes ago, Mauricio OliMa said: Chegou o meu! A ferramenta é muito bem construída, recomendo! Muito obrigado Felipe! Oi, Maurício ! Fico feliz que tenha gostado! Na verdade, é minha sobrinha, de 14 anos que faz. Eu estou a incentivando a ter seu próprio, pequeno, negócio! Obrigado pela postagem do feedback! Ótimos cafés! Os relatos de uso, são sempre que melhoram bastante as extrações! Abcs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 11 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 Pessoal, Novo Lote preto disponível para pronta entrega e postagem imediata: https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 20 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2022 opa, acho que comprei seu ultimo preto no link da shopee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 27 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 On 10/20/2022 at 2:26 PM, mericlis said: opa, acho que comprei seu ultimo preto no link da shopee Obrigado! Já adicionei o preto e o prata! Obrigado pela preferência! Ótimos espressos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 5 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2022 Passando aqui pra dar um feedback, o produto é muito bom! Já tinha uma ferramenta xingling comorada na aliexpress q usava arames pra fazer o wdt mas essa com agulha de acupuntura não tem comparação, é MUITO melhor! obrigado por disponibilizar esses produtos pra gente! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 6 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2022 @Felipe_Silva consegue imprimir um funil compatível com o porta filtro da Electrolux Chef Chrema Silver 58mm.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 11 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 On 8/24/2022 at 1:41 PM, Mordechai said: Boa tarde, Felipe. Tem WDT e funil disponíveis ainda? Tenho uma Starbucks Barista. Mesma medida da Saeco Poemia no porta-filtro. []´s Desculpe, não havia visto sua mensagem, e ao repassar aqui, vi que ficou perdida... Não adianta só ser a mesma medida, porque tem o detalhe das "orelhas". É a mesma máquina com outro nome? ou o Porta Filtro é identico das 2 maquinas? On 11/4/2022 at 11:12 PM, mericlis said: Passando aqui pra dar um feedback, o produto é muito bom! Já tinha uma ferramenta xingling comorada na aliexpress q usava arames pra fazer o wdt mas essa com agulha de acupuntura não tem comparação, é MUITO melhor! obrigado por disponibilizar esses produtos pra gente! Fico feliz em saber que as ferramentas estão ajudando! Graças ao Design do Jim!!! Realmente o projeto ficou muito bom e eficiente! O mais legal é que dei um atividade para minha sobrinha de 14 anos começar a empreender e dar valor a cada conquista dela! Obrigado a vocês! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 11 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 On 11/5/2022 at 9:53 PM, Roger W. Rocha said: @Felipe_Silva consegue imprimir um funil compatível com o porta filtro da Electrolux Chef Chrema Silver 58mm.? Por esse modelo não consegui achar. O porta filtro dela é compatível com alguma outra máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 14 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2022 On 11/11/2022 at 11:59 AM, Felipe_Silva said: Por esse modelo não consegui achar. O porta filtro dela é compatível com alguma outra máquina? Não sei se tem compatibilidade com outras, segue foto de referência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 18 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2022 On 11/14/2022 at 10:08 AM, Roger W. Rocha said: Não sei se tem compatibilidade com outras, segue foto de referência... Vou te chamar no Privado e tentaremos resolver isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 18 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2022 Pessoal, novo lote de peças, a pronta entrega, e não mais "sob encomenda", adicionadas ao anúncio: 20 unidades preto 10 unidades prata 5 unidades azul https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 24 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Pessoal, Novo lote liberado, a pronta entrega: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 7 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2022 Novidade QUENTINHA: A partir de hoje, quem fizer o pedido vai receber um brinde SUPER legal! Até sexta vou postar uma foto! Aproveitem! Abcs, https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Soares Postado 7 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2022 Naquele vídeo do James Hoffmann tem um suporte pra filtro de moka. Vc faria um desse também? Pedi contigo na Shopee o WDT, se tivesse como mandar junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 8 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2022 3 horas atrás, Felipe_Silva disse: A partir de hoje, quem fizer o pedido vai receber um brinde SUPER legal! Justo agora que já tenho o meu? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 8 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2022 1 hour ago, Guilherme Soares said: Naquele vídeo do James Hoffmann tem um suporte pra filtro de moka. Vc faria um desse também? Pedi contigo na Shopee o WDT, se tivesse como mandar junto... Guilherme, Vou validar o modelo e peço meus sobrinhos para criar um anuncio, assim outras pessoas podem se interessar. No seu caso, para mandar junto com o WDT, eu te mando uma msg pelo chat de lá mesmo. Abcs. 2 minutes ago, Mauricio OliMa said: Justo agora que já tenho o meu? kkkk Qualquer que seja, seu próximo pedido, pode cobrar a Catarina pelo chat e fala que falou comigo. Olha ai a ideia do Guilherme, quem sabe você não está precisando de um suporte para o filtro da moka? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas