Gustavo Adolfo Ramos Postado 5 Março 2022 Denunciar Share Postado 5 Março 2022 Comprei uma pequena máquina de fazer espresso. Surpreendeu-me ela fazer o que eu já esperava... é que eu usei um café muito frutado para fazer um espresso. O resultado foi a produção do melhor café que eu já tomei na minha vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 5 Março 2022 Denunciar Share Postado 5 Março 2022 Bom dia, parabéns! É isso o que realmente importa, ficar-mos satisfeitos com nossos cafés. A propósito que máquina/moinho/filtro usou? Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Adolfo Ramos Postado 5 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2022 À máquina é bem simples: Mondial. Te conto que ela me veio com problema, que ainda não resolvi, a peneira não sai do filtro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 5 Março 2022 Denunciar Share Postado 5 Março 2022 Eu tbm curto os frutados e fermentados no espresso. Normalmente a galera curte os achocolatados, mas eu sou meio do contra kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas