Rafael Simas Postado 27 Abril 2022 Denunciar Share Postado 27 Abril 2022 Fala galera! Estou vendendo meu Kingrinder K2, com 6 meses de uso. O motivo foi o upgrade para o K6. Valor: R$450,00, ou R$500,00 pelo Mercado Livre com frete grátis. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2623448301-moedor-de-cafe-kingrinder-k2-_JM Descrição: O kingrinder K2 é um moedor similar ao 1zpresso JX, porém ligeiramente menor e com vantagem de ter mais precisão entre cliques. Atende a uso misto, sendo provavelmente a opção com melhor custo benefício para espresso, como relatado por outros usuários no tópico do K2 aqui no fórum. Além da versatilidade entre métodos com consistência na moagem, é projetado para facilitar o uso com parafusadeira e alternar com o uso manual. Detalhes: Corpo inteiro em alumínio, apenas a tampa é de plástico e a manopla de madeira Mós de 48mm em aço inox Capacidade para aproximadamente 25g de café no corpo, e 30g no copo Sistema de cliques interno com 40 cliques por volta, marcação numérica no knob e 18um por clique. Vai na caixa, completo. Link para tópico do moedor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 27 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2022 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 27 Abril 2022 Denunciar Share Postado 27 Abril 2022 Utilizo esse moedor pra expressos e coados, excelente custo benefício. Moagem precisa e muito rápida Levo em média 30seg em 18g para expresso, e 44seg em 23g para coados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monalisa Castro Postado 28 Abril 2022 Denunciar Share Postado 28 Abril 2022 Oii Rafael, tenho interesse no moedor. Me chama no Whats pra combinarmos: (45)988150776 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 28 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2022 Vendido, pode fechar o tópico adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas