JK83 Postado 5 Maio 2022 Denunciar Share Postado 5 Maio 2022 Vendo Oster Perect Brew comprada em setembro de 2021, usada apenas para 1 ou 2 espressos por dia, em perfeito estado de funcionamento. Acompanha distribuidor, tamper de pressão e funil dosador todos de 58mm. Fiz o anúncio pelo OLX Pay saindo a cafeteira por R$ 2.000,00 em até 12x sem juros + o valor do frete usando o cupom NAMO10 Segue o link: https://pb.olx.com.br/paraiba/eletrodomesticos/cafeteira-oster-perfect-brew-1025907035 Há pequenas marcas de uso na cafeteira na parte da base e na prateleira de recolhimento de água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 6 Maio 2022 Denunciar Share Postado 6 Maio 2022 Venderia soon tamper? Ou só o funil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK83 Postado 15 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2022 Opa! Apenas a venda do kit completo. Produto ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK83 Postado 22 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2022 Segue de brinde também uma balança para o comprador da cafeteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK83 Postado 10 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2022 Cupom no OLX de 10% de desconto em até 12x: NAMO10 valor do título alterado com o uso do cupom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julia Martini Postado 12 Junho 2022 Denunciar Share Postado 12 Junho 2022 Olá, teria interesse, ainda está disponível? Moro no Mato Grosso, envia até aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luelc Postado 15 Junho 2022 Denunciar Share Postado 15 Junho 2022 Boa tarde meu caro, A cafeteira ainda está disponível? Vc ainda tem a caixa dela? Sou de Campinas-sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK83 Postado 15 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2022 17 minutos atrás, Luelc disse: Boa tarde meu caro, A cafeteira ainda está disponível? Vc ainda tem a caixa dela? Sou de Campinas-sp Boa tarde, Tenho caixa, manual tudo como novo. Qualquer dúvida me manda um pm que te informo melhor via WhatsApp. abracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luelc Postado 15 Junho 2022 Denunciar Share Postado 15 Junho 2022 22 minutos atrás, JK83 disse: Boa tarde, Tenho caixa, manual tudo como novo. Qualquer dúvida me manda um pm que te informo melhor via WhatsApp. abracos! Desculpa a ignorância, sou novo aqui no fórum. O que significa "pm"? hahaha Pelo o whatsapp é uma boa. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 15 Junho 2022 Denunciar Share Postado 15 Junho 2022 PM = Private message Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK83 Postado 16 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2022 Pessoal, novo cupom de desconto no Olx pay: ARRAIA7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio_Rossato Postado 17 Junho 2022 Denunciar Share Postado 17 Junho 2022 Entrei em contato pelo Chat da OLX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLMoura Postado 21 Junho 2022 Denunciar Share Postado 21 Junho 2022 Olá, ainda está com a cafeteira? Não encontrei o link pelo OLX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan Milla Postado 22 Junho 2022 Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 Boa tarde, ainda disponível? tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.