Wilian Domingues Postado 22 Junho 2022 Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 Pessoal, Estou de mudança de BH e para onde irei não tenho espaço para o moedor. Como é um moedor antigo, estou doado. Interessados mandem MP. Ele é 220v e está funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 22 Junho 2022 Denunciar Share Postado 22 Junho 2022 Não consegui visualizar a foto. Editado: vi foto de um desses em outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Junho 2022 Denunciar Share Postado 23 Junho 2022 7 horas atrás, Wilian Domingues disse: Pessoal, Estou de mudança de BH e para onde irei não tenho espaço para o moedor. Como é um moedor antigo, estou doado. Interessados mandem MP. Ele é 220v e está funcionando perfeitamente. Tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 23 Junho 2022 Denunciar Share Postado 23 Junho 2022 Ola, eu também sou de BH e estava atrás de um primeiro moedor elétrico para espresso. Tenho interesse nesse equipamento, consigo buscar onde precisar, ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 23 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2022 Bom dia pessoal, Já fiz a doação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas