Ir para conteúdo

[VENDIDO] Rocket Appartamento - pouco usada, na caixa original


Este Ricardo

Postagens recomendadas

Vendo uma Rocket Appartamento pouco usada, na caixa original

 

Excelente para espressos e cafés latte. Em perfeito estado de funcionamento. 220v 50/60Hz.

 

A cafeteira está em Brasília, na Asa Sul. Venda em pessoa. Por motivo de viagem, poderei entregá-la apenas em setembro, provavelmente - sei que é bastante antecedência, mas gostaria de já ter certeza se será possível vendê-la.

 

R$ 9.000

(nos EUA, custa cerca de USD 1950)

 

Fiquem à vontade para mandar perguntas

IMG_7367 (1).jpg

  • Curtir 2
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Este Ricardo disse:

Vendo uma Rocket Appartamento pouco usada, na caixa original

 

Excelente para espressos e cafés latte. Em perfeito estado de funcionamento. 220v 50/60Hz.

 

A cafeteira está em Brasília, na Asa Sul. Venda em pessoa. Por motivo de viagem, poderei entregá-la apenas em setembro, provavelmente - sei que é bastante antecedência, mas gostaria de já ter certeza se será possível vendê-la.

 

R$ 9.000

(nos EUA, custa cerca de USD 1950)

 

Fiquem à vontade para mandar perguntas

IMG_7367 (1).jpg

1 hora atrás, joao silva disse:

Belo equipamento, um sonho, vai vender facil.

Vende o moedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Medeiros123 disse:

Boa tarde! eu tenho interesse porem gostaria de saber como ficaria o envio para o Rio Grande do Norte?

No caso se o moinho estiver a venda também, quanto ficaria o kit máquina + moinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Medeiros123 said:

Boa tarde! eu tenho interesse porem gostaria de saber como ficaria o envio para o Rio Grande do Norte? Ou apenas para retirada em mãos?

Oi Medeiros, seria só para retirada em mãos. A cafeteira em si pesa mais de 20kg e seria frágil demais para o transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, postenga said:

Vende o moedor?

Por enquanto não. Ainda tenho usado este moedor.

 

Além disso, para falar a verdade, este Eureka é bonito e funcional, mas talvez não seja o suficiente para espresso. Mesmo na configuração mais fina, a granulagem continua um pouco grossa e a extração do café fica rápida demais. Para espresso, passei a usar um Fiorenzato, com resultados bem melhores.

7 hours ago, joao silva said:

Tenho interesse no moinho também caso o venda.

Obrigado pelo interesse. Mas por enquanto não vou vender o moinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Este Ricardo disse:

Oi Medeiros, seria só para retirada em mãos. A cafeteira em si pesa mais de 20kg e seria frágil demais para o transporte.

Entendi meu amigo, realmente é uma pena pois uma máquina dessa é um sonho pra qualquer amante do café, e seria perfeita para mim ainda mais agora que estou querendo montar meu Setup definitivo, mas obrigado de qualquer forma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Este Ricardo said:

Além disso, para falar a verdade, este Eureka é bonito e funcional, mas talvez não seja o suficiente para espresso. Mesmo na configuração mais fina, a granulagem continua um pouco grossa e a extração do café fica rápida demais.

Estranho. Eu tenho um Eureka de um modelo mais simples que o seu e se eu colocar mais fino do que uso, nem sai café. 

Boa sorte com a venda da Rocket. Super máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Victor Sgarbi disse:

Estranho. Eu tenho um Eureka de um modelo mais simples que o seu e se eu colocar mais fino do que uso, nem sai café. 

Boa sorte com a venda da Rocket. Super máquina. 

É que esse modelo dele é o que tenta ser pra todos os métodos (de espresso a prensa) e só tem uma volta no regulador se não me engano, aí acaba comprometendo o uso pra Espresso 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/29/2022 at 8:14 PM, Medeiros123 said:

Entendi meu amigo, realmente é uma pena pois uma máquina dessa é um sonho pra qualquer amante do café, e seria perfeita para mim ainda mais agora que estou querendo montar meu Setup definitivo, mas obrigado de qualquer forma!!

Tomara que você encontre uma outra boa máquina. Acho que transportadora comum realmente poderia dar problema. 

On 6/29/2022 at 8:34 PM, Victor Sgarbi said:

Estranho. Eu tenho um Eureka de um modelo mais simples que o seu e se eu colocar mais fino do que uso, nem sai café. 

Boa sorte com a venda da Rocket. Super máquina. 

Quem sabe esse moedor que não está bem ajustado - ou veio com algum problema. Até já desmontei o seletor para tentar um ajuste mais fino, mas não deu certo…

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/30/2022 at 2:06 AM, philipurquiza said:

 

É que esse modelo dele é o que tenta ser pra todos os métodos (de espresso a prensa) e só tem uma volta no regulador se não me engano, aí acaba comprometendo o uso pra Espresso 

Acho que você está certo sim. É um modelo mais apropriado seria o specialitá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Rocket Appartamento - pouco usada, na caixa original
  • Este Ricardo changed the title to [VENDIDO] Rocket Appartamento - pouco usada, na caixa original
  • Igor locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...