Ir para conteúdo

Kaffelogic Nano 7e


danilotoda

Postagens recomendadas

Alguém conhece esse torrador? valor em torno de 900 dolares e 4 a 8 semanas para produção.  Produzido na Nova Zelândia

https://kaffelogic.com/home/nano7/roaster-details

 

clear-cut-portrait_596d200a-99d0-4eed-bfc2-1328222e085d_1024x1024@2x.webp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fiz a primeira torra Hoje, ainda não aprendi a usar, torrei na configuração padrão de fabrica. Esses foram mais ou menos os dados:

In: 100g

Out 83.3g

O primeiro crack foi entre 5:15 e 5:40 quando inciou o 2° foi encerrada a torra e começou a esfriar . Ainda não aprendi a gravar a torra e ver os graficos vou ver como ficou essa torra e posto as impressões !

 

20220813_170512.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16.7% de perda de peso é bastante para uma torra num torrador de leito fluidizado. Não sei se vc gosta de torras tão escuras, mas tenta uma torra com tempo de desenvolvimento (tempo entre 1C e fim da torra / tempo total) menor do que 16% e olha se não fica melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

@GilbertoM estou gostando muito do torrador! Para a minha necessidade atendeu perfeitamente, consumo de 500 a 750 gramas de café por mês mas sempre estou comprando, entao devo torrar uns 400 a 500 por mes, alem de presentes que torro para os amigos. Ví que os perfis de torra que vem de fabrica são excelentes , tentei fazer contato com torrefações mas nao consegui nenhuma alma caridosa disposta a me passar o perfil. Pretendo fazer um curso de torra para começar realmente a entrar nesse mundo. Uma novidade sobre o torrador eles estao desenvolvendo o acompanhamento via PC ao vivo, vai melhorar bastante para os mestres. Enfim estou muito satisfeito e compraria novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@cardealts, Bom dia , sim paguei imposto . Não existe opção de escolha na forma de frete. Eles usam o tipo de frete mais rápido, caro e seguro. Por conta disso o produto chega muito rápido cerca de 1 semana para o interior do RS, porém o produto nem passa pelo julgo da receita, a empresa de frete já leva tudo pronto para despacho aduaneiro. por essa forma de envio não tem como escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Em 17/01/2023 at 08:36, danilotoda disse:

@cardealts, Bom dia , sim paguei imposto . Não existe opção de escolha na forma de frete. Eles usam o tipo de frete mais rápido, caro e seguro. Por conta disso o produto chega muito rápido cerca de 1 semana para o interior do RS, porém o produto nem passa pelo julgo da receita, a empresa de frete já leva tudo pronto para despacho aduaneiro. por essa forma de envio não tem como escapar.

Boa tarde, amigo!! Tudo bem? Quantos % ficou a mais do valor do produto? Considerando frete e impostos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, danilotoda disse:

@Lucasyvicm, fica em torno de 100%. ou seja se o valor do produto com frete é 1000, você irá pagar mais 1000 de impostos e taxas

Obrigado!!

você continua satisfeito com o torrador? Aliás, estou começando a pensar em torrar em casa agora, mas estou tendo dificuldade de achar lugares para comprar grão verde! Você tem recomendações? Poderia falar por quanto está comprando mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, muito satisfeito, para minha utilização é o ideal. Te indico https://roastcafes.com/loja/ eles vendem café cru excelentes. conversa com o Luis Paulo aqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...