danilotoda Postado 28 Junho 2022 Denunciar Share Postado 28 Junho 2022 Alguém conhece esse torrador? valor em torno de 900 dolares e 4 a 8 semanas para produção. Produzido na Nova Zelândia https://kaffelogic.com/home/nano7/roaster-details clear-cut-portrait_596d200a-99d0-4eed-bfc2-1328222e085d_1024x1024@2x.webp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 13 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2022 Fiz a primeira torra Hoje, ainda não aprendi a usar, torrei na configuração padrão de fabrica. Esses foram mais ou menos os dados: In: 100g Out 83.3g O primeiro crack foi entre 5:15 e 5:40 quando inciou o 2° foi encerrada a torra e começou a esfriar . Ainda não aprendi a gravar a torra e ver os graficos vou ver como ficou essa torra e posto as impressões ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2022 16.7% de perda de peso é bastante para uma torra num torrador de leito fluidizado. Não sei se vc gosta de torras tão escuras, mas tenta uma torra com tempo de desenvolvimento (tempo entre 1C e fim da torra / tempo total) menor do que 16% e olha se não fica melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 14 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2022 Também achei escura , foi o 1° teste. Nas proximas vou tentar que não chegue no 2° crack. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoM Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 E ai?! Como estão as torras? Quais as impressões do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 27 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 @GilbertoM estou gostando muito do torrador! Para a minha necessidade atendeu perfeitamente, consumo de 500 a 750 gramas de café por mês mas sempre estou comprando, entao devo torrar uns 400 a 500 por mes, alem de presentes que torro para os amigos. Ví que os perfis de torra que vem de fabrica são excelentes , tentei fazer contato com torrefações mas nao consegui nenhuma alma caridosa disposta a me passar o perfil. Pretendo fazer um curso de torra para começar realmente a entrar nesse mundo. Uma novidade sobre o torrador eles estao desenvolvendo o acompanhamento via PC ao vivo, vai melhorar bastante para os mestres. Enfim estou muito satisfeito e compraria novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilbertoM Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 Legal. Estou procurando opção pra comprar um torrador. Vou dar uma olhada nesse aí. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 16 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2023 Fala Danilo, tudo bom? Pode me informar se pagou imposto pra trazer pro Brasil? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 17 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2023 @cardealts, Bom dia , sim paguei imposto . Não existe opção de escolha na forma de frete. Eles usam o tipo de frete mais rápido, caro e seguro. Por conta disso o produto chega muito rápido cerca de 1 semana para o interior do RS, porém o produto nem passa pelo julgo da receita, a empresa de frete já leva tudo pronto para despacho aduaneiro. por essa forma de envio não tem como escapar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasyvicm Postado 7 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2023 Em 17/01/2023 at 08:36, danilotoda disse: @cardealts, Bom dia , sim paguei imposto . Não existe opção de escolha na forma de frete. Eles usam o tipo de frete mais rápido, caro e seguro. Por conta disso o produto chega muito rápido cerca de 1 semana para o interior do RS, porém o produto nem passa pelo julgo da receita, a empresa de frete já leva tudo pronto para despacho aduaneiro. por essa forma de envio não tem como escapar. Boa tarde, amigo!! Tudo bem? Quantos % ficou a mais do valor do produto? Considerando frete e impostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 8 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2023 @Lucasyvicm, fica em torno de 100%. ou seja se o valor do produto com frete é 1000, você irá pagar mais 1000 de impostos e taxas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasyvicm Postado 8 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2023 8 horas atrás, danilotoda disse: @Lucasyvicm, fica em torno de 100%. ou seja se o valor do produto com frete é 1000, você irá pagar mais 1000 de impostos e taxas Obrigado!! você continua satisfeito com o torrador? Aliás, estou começando a pensar em torrar em casa agora, mas estou tendo dificuldade de achar lugares para comprar grão verde! Você tem recomendações? Poderia falar por quanto está comprando mais ou menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 9 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2023 sim, muito satisfeito, para minha utilização é o ideal. Te indico https://roastcafes.com/loja/ eles vendem café cru excelentes. conversa com o Luis Paulo aqui do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas