Ir para conteúdo

[VENDIDO] Rocket Appartamento - Original na caixa


RodrigoJacobsen

Postagens recomendadas

Estou vendendo uma Rocket Appartamento, com apenas 1 mês de pouquíssimo uso. A máquina está impecável. 

Possui chuveiro de grupo IMS, que comprei pela Amazon.com

Acompanha batedor de borras e apoiador do porta filtro para compactação.

Fiquem a vontade para mandar perguntas.

A máquina está em Campinas/SP

Valor R$11.000,00

832E2A18-1FA9-45A0-A0E3-5C07DBD238E5.jpeg

84672E2F-ED7C-4CC0-8AC3-8D586B698125.jpeg

4BDDEBD3-C5F0-4D1A-B5E0-C44704162EF3.jpeg

FAA4F47A-26BA-49CF-95CF-BCAE76A40DD9.jpeg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RodrigoJacobsen disse:

Estou vendendo uma Rocket Appartamento, com apenas 1 mês de pouquíssimo uso. A máquina está impecável. 

Possui chuveiro de grupo IMS, que comprei pela Amazon.com

Acompanha batedor de borras e apoiador do porta filtro para compactação.

Fiquem a vontade para mandar perguntas.

A máquina está em Campinas/SP

Valor R$11.000,00

832E2A18-1FA9-45A0-A0E3-5C07DBD238E5.jpeg

84672E2F-ED7C-4CC0-8AC3-8D586B698125.jpeg

4BDDEBD3-C5F0-4D1A-B5E0-C44704162EF3.jpeg

FAA4F47A-26BA-49CF-95CF-BCAE76A40DD9.jpeg

Bom dia! Vi que está vendendo as duas máquinas: vai vender algum moedor? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Medeiros123 disse:

Bom dia!

tenho interesse, como ficaria o envio para Natal-RN?

Olá, bom dia! Não tenho muita experiência com fretes mas acredito que a melhor forma seria por alguma transportadora. Fico com receio de mandar pelo Correios devido ao peso da máquina. Se caso te interessar, manda seu endereço que faço algumas cotações com transportadoras tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aha! Já vi que resolveu vender a rocket tb além da Gaggia. Tenho interesse. Te mando uma DM.

Ela é 110v?

Seria pra Recife.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, vou ser sincero contigo, o que me deixa com o pé atrás de pegar ela é a questão do transporte, devido à distância e a fragilidade da máquina e por ser um equipamento de alto valor

Mas eu tô com uma dúvida aqui, se você puder responder eu te agradeço, qual o motivo da venda da máquina?

Pergunto pois já é a segunda máquina dessa que é anunciada aqui num espaço de pouco mais de um mês, e sempre no mesmo estado de uso: “máquina nova na caixa original e com pouquíssimo uso”

Não me entenda mal, apenas achei estranho duas máquinas desse porte sendo vendidas com pouco uso em tão pouco tempo.

Enfim, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite! Imagina meu querido, fique a vontade para perguntar o que quiser.
 

Em relação ao transporte eu entendo perfeitamente.

No meu caso, o motivo da venda são dois. Primeiro é que tenho outra máquina. Segundo é que ultimamente eu não consigo tempo de usar nenhuma. 
 

Já tive Breville, Saeco SE50 e uma Spaziale S1 Vivaldi. A Rocket pra mim foi a melhor experiência de todas. Excelente maquina, entrega qualidade demais em todos aspectos.


Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Te agradeço pela resposta!

Realmente a Appartamento é um sonho de máquina tanto pelo que ela entrega na xícara e principalmente pela estética/aparência dela, como eu disse o complicado pra mim fica na questão do transporte da mesma

Mudando de assunto, ou nem tanto… rsrsrs

Eu tenho uma Breville e tô querendo montar meu setup definitivo de café, eu também tô de olho na Saeco SE50, por conta das opções de programação que ela tem, além do manômetro e do display LCD, e principalmente pelo modelo dela que é similar aos de grupo E61 como as Rocket, ECM e etc

Você poderia me dizer suas conclusões dela? Se gostou, pontos negativos e positivos dela? Enfim se recomenda ela?

Ja que é tão difícil de encontrar informações dela, já houve outros posts aqui no fórum mas nunca da em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu estou querendo comprar uma na Pasquali inclusive o Berg me passou os valores, me desculpe a pergunta, mas qual o motivo da venda?, mas fique a vontade se não quiser responder fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Medeiros123 disse:

Boa noite!

Te agradeço pela resposta!

Realmente a Appartamento é um sonho de máquina tanto pelo que ela entrega na xícara e principalmente pela estética/aparência dela, como eu disse o complicado pra mim fica na questão do transporte da mesma

Mudando de assunto, ou nem tanto… rsrsrs

Eu tenho uma Breville e tô querendo montar meu setup definitivo de café, eu também tô de olho na Saeco SE50, por conta das opções de programação que ela tem, além do manômetro e do display LCD, e principalmente pelo modelo dela que é similar aos de grupo E61 como as Rocket, ECM e etc

Você poderia me dizer suas conclusões dela? Se gostou, pontos negativos e positivos dela? Enfim se recomenda ela?

Ja que é tão difícil de encontrar informações dela, já houve outros posts aqui no fórum mas nunca da em nada

Eu já tive a Saeco SE50 e achei a maquina muito boa porém não tem nada a ver com as ECM ou Rocket que são maquinas de caldeira e não de termoblock.

Me desculpe a pergunta anterior, lendo as perguntas já vi o motivo da venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geraldinho a Saeco SE50 estava nos meus planos, na verdade ainda está, as opções de programação dela são muito boas, o manômetro e o cronômetro também são duas coisas de grande utilidade numa máquina de espresso

O “melhor” nela é o tempo de aquecimento dela por ser de Thermoblock, pra mim que só tomo dois cafés por dia (manhã/tarde) ela seria perfeita, pois esperar 20 min para a Appartamento aquecer apenas pra um café fica meio complicado… rarsrsrs

Mas como eu tô querendo um Setup definitivo e o fato da Appartamento ser bastante robusta e também uma máquina extremamente linda eu tô pensando em pegar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RodrigoJacobsen changed the title to (VENDIDO) Rocket Appartamento - Original na caixa
3 hours ago, Medeiros123 said:

@Geraldinho a Saeco SE50 estava nos meus planos, na verdade ainda está, as opções de programação dela são muito boas, o manômetro e o cronômetro também são duas coisas de grande utilidade numa máquina de espresso

O “melhor” nela é o tempo de aquecimento dela por ser de Thermoblock, pra mim que só tomo dois cafés por dia (manhã/tarde) ela seria perfeita, pois esperar 20 min para a Appartamento aquecer apenas pra um café fica meio complicado… rarsrsrs

Mas como eu tô querendo um Setup definitivo e o fato da Appartamento ser bastante robusta e também uma máquina extremamente linda eu tô pensando em pegar ela

Eu tenho uma appartamento e tenho usado ela agora por aproximadamente 4 meses. Também tomo 2 ou no máximo 3 espressos por dia, o que me ajudou foi deixar a appartamento com switch ligado e configurar ela em uma tomada smart, programando a tomada para ligar 30 minutos antes de acordar e sempre a caminho de volta para casa ligo ela para já deixar esquentando a máquina. De resto a máquina é muito boa e muito robusta sem contar que esteticamente ela é linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coffentusiasta pois é, eu estava afim de pegar a Saeco SE50 pela estética e as outras funções, mas já duas pessoas me aconselharam a ir logo na Appartamento por ser um patamar acima da Saeco, e realmente vou nela mesmo, estou esperando o e-mail da pasquali com os custos de frete e etc...

Também tem a La Spaziale Vivaldi Mini que fica por 13 mil, sei que também e uma excelente maquina mas o que me "incomoda" nela e o grupo de 53mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Medeiros123 disse:

@Geraldinho a Saeco SE50 estava nos meus planos, na verdade ainda está, as opções de programação dela são muito boas, o manômetro e o cronômetro também são duas coisas de grande utilidade numa máquina de espresso

O “melhor” nela é o tempo de aquecimento dela por ser de Thermoblock, pra mim que só tomo dois cafés por dia (manhã/tarde) ela seria perfeita, pois esperar 20 min para a Appartamento aquecer apenas pra um café fica meio complicado… rarsrsrs

Mas como eu tô querendo um Setup definitivo e o fato da Appartamento ser bastante robusta e também uma máquina extremamente linda eu tô pensando em pegar ela

Sim realmente o cronometro integrado e as configurações inclusive de tipos de pré infusão são bem legais, a queixa que eu tenho dela é a programação volumétrica de água pra fazer o café que na minha maquina era completamente maluca, a memória nunca funcionava e sempre mandava uma quantidade de água aleatória, mas como eu só fazia manualmente usando somente a alavanca eu nem esquentava com isso, alias pro meu gosto ela seria até mais bonita se não tivesse esses botões para as xícaras, outra queixa é o acabamento do porta filtro que é horrível principalmente se comparado com o porta filtro de uma Rocket, mas tirando isso é uma boa maquina

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Medeiros123 disse:

Também tem a La Spaziale Vivaldi Mini que fica por 13 mil, sei que também e uma excelente maquina mas o que me "incomoda" nela e o grupo de 53mm

Eu tenho no meu coffee shop uma La Spaziale S2 Spazio EK e o grupo de 53mm não é impeditivo nem limitador em nada que faço. E o portafiltro, filtro e acessórios acho de monte na Amazon americana e acabo comprando por lá.

No assunto flexibilidade, e só nisso, levo em consideração o tamanho fora do padrão, não consigo comprar qualquer item "profissional" (58mm), mas uma vez que você opera e se adapta numa La Spaziale, que máquina deliciosa para trabalhar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDIDO] Rocket Appartamento - Original na caixa
  • Santiago Luz locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...