Luciano Palma Postado 26 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2022 Pessoal, alguém do grupo tem indicação de barista com disponibilidade para trabalho integral em uma cafeteria na Vila Olímpia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 26 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2022 13 horas atrás, Luciano Palma disse: Pessoal, alguém do grupo tem indicação de barista com disponibilidade para trabalho integral em uma cafeteria na Vila Olímpia? Uma pena que seja tão longe, sou barista e estou disponível, mas moro no ABC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 26 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2022 @Mojavesp, Posso estar enganado, mas acho que o Birmingham estava procurando barista. Lembro vagamente de ter visto num story do insta, mas posso estar equivocado quanto à cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 27 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2022 Tenho alguns contatos procurando vagas. Me mande mais infos para repassar. Pode ser dm(salario, horario, clt, beneficios, escala...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas