Ir para conteúdo

[VENDO] Acaia Pearl S Branca e Acaia Lunar e Moedor 1zpresso Q2


cardealts

Postagens recomendadas

Fala Galera, Beleza? 

 

Balança Acaia Pearl S (usada apenas 2x) - R$ 1800,00

Balança Acaia Lunar Preta (usada apenas 1x) - R$ 2.000,00

Moedor 1zpresso Q2 Lacrado - R$ 800,00.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Fico com as duas ACAIAS, a ACAIA BRANCA PEARL S e a ACAIA LUNAR VERSÃO BLACK.

Amanhã acertamos os detalhes.

Obrigado e Boa Noite.

 

Grato,

à disposição.

 

Att Maicon Joelson Petersen.

 

### PS: se alguém estiver lendo esse post e tiver a venda, ou saiba quem tem um Moinho do Gilberto do primeiro modelo dos maravilhosos moinhos dele, o BRAVO DEBUT, e que queira vender, tenho real interesse. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Heitor Gomes disse:

Tá na hora de alguém da moderação banir esse cara do fórum.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Engraçado, eu jurava que estava negociando com outra pessoa, e não com o Sr. Heitor Gomes. Isso não seria o caso do Senhor Heitor Gomes ser competidor e trazer dos campeonatos essas balanças e outros equipamentos como se fossem seus de uso particular e não recolher impostos sobre tais produtos. A Receita Federal tá sabendo disso ??? E nas próximas competições, e nas anteriores, os organizadores sabem que estão usando o esporte e o denegrindo através de Sonegação Fiscal na Receita Federal.

 

Sou contra, totalmente contra a questão dos valores dos Impostos praticados acima dos 50 Reais e muito mais contra ao valor da Taxa de Tributação de encomendas acima dos 3 mil Dólares. Mas infelizmente quando eu importo por pessoa física ou por CNPJ com meus sócios, sou totalmente obrigado a pagar tudo. É exagero essas taxas? Com certeza. Mas por mais que eu discorde e importe muitas coisas, eu pago meus impostos, senão estou incorrendo em CRIME TRIBUTÁRIO FISCAL - OU MAIS POPULAR SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS.

Não gostaria que isso fosse tomado como para mais pessoas, é totalmente para o Barista Competidor que realiza Crimes Fiscais / Tributários Internacionais. Só estou me defendendo das suas críticas, que eu já havia explicado a você anteriormente, e concretizariamos a compra das duas balanças hoje. Mas após a incitação para que me banissem e denegrindo minha imagem resolvi escrever isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu jurava que estava negociando com outra pessoa, e não com o Sr. Heitor Gomes. Isso não seria o caso do Senhor Heitor Gomes ser competidor e trazer dos campeonatos essas balanças e outros equipamentos como se fossem seus de uso particular e não recolher impostos sobre tais produtos. A Receita Federal tá sabendo disso ??? E nas próximas competições, e nas anteriores, os organizadores sabem que estão usando o esporte e o denegrindo através de Sonegação Fiscal na Receita Federal.
 
Sou contra, totalmente contra a questão dos valores dos Impostos praticados acima dos 50 Reais e muito mais contra ao valor da Taxa de Tributação de encomendas acima dos 3 mil Dólares. Mas infelizmente quando eu importo por pessoa física ou por CNPJ com meus sócios, sou totalmente obrigado a pagar tudo. É exagero essas taxas? Com certeza. Mas por mais que eu discorde e importe muitas coisas, eu pago meus impostos, senão estou incorrendo em CRIME TRIBUTÁRIO FISCAL - OU MAIS POPULAR SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS.
Não gostaria que isso fosse tomado como para mais pessoas, é totalmente para o Barista Competidor que realiza Crimes Fiscais / Tributários Internacionais. Só estou me defendendo das suas críticas, que eu já havia explicado a você anteriormente, e concretizariamos a compra das duas balanças hoje. Mas após a incitação para que me banissem e denegrindo minha imagem resolvi escrever isso aqui.
Falou muito e falou besteira. Não sou competidor, nunca competi fora do Brasil, e o único equipamento que trouxe de fora, foi uma balança, que comprei numa viagem de férias, e ela passou pela alfândega normalmente, com nota fiscal e tudo.

O seu comportamento no fórum é inadequado, poluindo os posts de venda e atrapalhando os vendedores, num comportamento já conhecido por outros foristas, como um membro já expôs acima. Isso é comportamento para banimento.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Chicojneto disse:

Boa noite! O que ainda está disponível?

Boa noite Chico, As balanças acaia, tanto a pearl s como a lunar e os moedores 1zpresso q2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cardealts disse:

Boa noite Chico, As balanças acaia, tanto a pearl s como a lunar e os moedores 1zpresso q2

Carlos, pois eu fico com a Pearl S. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...