THIAGO OLIVEIR4 Postado 30 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2022 Vendo moedor KINgrinder K6 - Estado de zero, com todos os acessórios - usado apenas 2 semanas. Moedor encontra-se no Rio de Janeiro/RJ Valor R$ 770,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO OLIVEIR4 Postado 5 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 UpEnviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO OLIVEIR4 Postado 9 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2022 UpEnviado de meu SM-A715F usando o TapatalkRedução de preço. Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 9 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2022 Tem como fazer ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduA Postado 9 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2022 Gostou dele pra espesso? Eu tenho um K4 mas sempre fiquei curioso com a diferenca. Ele é muito duro moendo torra media/clara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO OLIVEIR4 Postado 9 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2022 16 horas atrás, Viniciusleoni disse: Tem como fazer ML? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2791700218-moedor-kingrinder-k6-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=503ff6d3-a6b5-429d-b842-d89f2d5dc951 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO OLIVEIR4 Postado 9 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2022 15 minutos atrás, EduA disse: Gostou dele pra espesso? Eu tenho um K4 mas sempre fiquei curioso com a diferenca. Ele é muito duro moendo torra media/clara? Edu, boa tarde. Essa é uma duvida que também tenho, mas acho que só saberemos se colocarmos lado a lado. Para meu gosto, saiu um espresso muito bom! Com corpo e doçura adequados. Não utilizei em torras médias/claras, pois logo na sequencia ganhei um 1Zpresso Kplus, só usei o K6 por 2 semanas. Em relação a leveza da moagem, achei ele muito proximo do 1Zpresso Kplus. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO OLIVEIR4 Postado 12 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2022 Tem como fazer ML?Meu caro, se não tiver interesse me avise por favor, pois viu remover o anúncio no ML.Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 13 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2022 Enviei MP @THIAGO OLIVEIR4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO OLIVEIR4 Postado 14 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2022 Enviei MP [mention=17293]THIAGO OLIVEIR4[/mention]Não recebi, manda um zap +5521982524707.Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 24 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2022 Passando aqui para deixar o feedback, peguei hoje o moedor, veio bem embalado e em perfeitas condições, com todos os acessórios. Negociação e trâmites muito tranquilos, o Thiago foi muito prestativo e respondeu a tudo muito rápido. Quanto ao moedor em si, certamente há muita informação dele no fórum, então não preciso fazer todo um review aqui, rsrsrsrsrs. Me agradou muito, bem sólido, de ótima qualidade e transmite uma sensação muito boa no uso. Pra primeiro uso fiz uma prensa e a qualidade de moagem está aprovadíssima. No mais, obrigado Thiago e obrigado ao CDC por este espaço aqui e oportunidade. Bons cafés pra nós, kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.