Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor K6 Kingrinder


THIAGO OLIVEIR4

Postagens recomendadas

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Moedor K6 Kingrinder

Gostou dele pra espesso? Eu tenho um K4 mas sempre fiquei curioso com a diferenca. Ele é muito duro moendo torra media/clara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, EduA disse:

Gostou dele pra espesso? Eu tenho um K4 mas sempre fiquei curioso com a diferenca. Ele é muito duro moendo torra media/clara?

Edu, boa tarde. 

Essa é uma duvida que também tenho, mas acho que só saberemos se colocarmos lado a lado.

Para meu gosto, saiu um espresso muito bom! Com corpo e doçura adequados. Não utilizei em torras médias/claras, pois logo na sequencia ganhei um 1Zpresso Kplus, só usei o K6 por 2 semanas.

Em relação a leveza da moagem, achei ele muito proximo do 1Zpresso Kplus.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • THIAGO OLIVEIR4 changed the title to [VENDIDO] Moedor K6 Kingrinder
  • 2 weeks later...

Passando aqui para deixar o feedback, peguei hoje o moedor, veio bem embalado e em perfeitas condições, com todos os acessórios. Negociação e trâmites muito tranquilos, o Thiago foi muito prestativo e respondeu a tudo muito rápido.

Quanto ao moedor em si, certamente há muita informação dele no fórum, então não preciso fazer todo um review aqui, rsrsrsrsrs. Me agradou muito, bem sólido, de ótima qualidade e transmite uma sensação muito boa no uso. Pra primeiro uso fiz uma prensa e a qualidade de moagem está aprovadíssima.

No mais, obrigado Thiago e obrigado ao CDC por este espaço aqui e oportunidade. Bons cafés pra nós, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...