Ruston Louback Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 nao gostei desses botoes da eletronika. parece adaptacao grosseira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 É diferente, precisa acostumar, mas eu gosto. Me lembra: http://4.bp.blogspot.com/-OzXiqlGrCtA/T2tBy43zE7I/AAAAAAAANu8/TVCYEtRn8Z8/s320/Monstros-S.A-boneca-venda-pre%C3%A7o-cute-ovos-chocolate-brushes-illustra%C3%A7%C3%B5es-fuck-yeahhgif-download-FREBIEScandy-imagens-tumblr-nails+tumblr-cute-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz007.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Salve. Há um novo feliz proprietário de uma ECM Classika II PID. Daqui do Rio. O clube da ECM crescendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Só o ramo carioca vai ter subsede própria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Mas tem 2 caixas , .....l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Na caixa maior tá a conta ... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Rsrsrsrs, pode ser um moedor também, ??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Salve GIl. As máquinas ECM são enviadas parcialmente desmontadas. A embalagem original excede as dimensões máximas permitidas por uma norma da União Internacional de Correios. Com isso, adotamos a rotina de enviar para o Brasil todos os acessórios, bandeija, reservatório d'água e a capa externa em uma embalagem (a branca da foto) e a máquina na outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Uma Classika com um S64? Que combinação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Só o ramo carioca vai ter subsede própria... Salve Ana Maria. Quase isso. E quando houver um encontro dos felizes proprietários, será uma ótima oportunidade para que os "estrangeiros" venham ao Rio participar e aproveitar a Cidade Maravilhosa. - Rio, Eu Te Amo - Vá ao cinema! Link > www.youtube.com/watch?v=dAXt0VpLsnQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Esse ainda não vi. Só os outros 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Por um acaso eu conheço o novo dono , é gente boa . Alexandre , ele esta desde já convidado para provar o Faz. Nova União , aqui em casa , com direito a biscoitos de Amaretto. Uma Classika com um S64? Que combinação! Acho difícil Burny , o novo dono já é feliz com um baratza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Ué, porque não dois, tipo Dona Flor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Eu já falei: Alex tem pacto com o diabo dos correios! Salve Ana. Não sei se é apenas sorte ou se o Correios e a RFB são competentes. A Classika foi entregue ao correio alemão em 07/08 e saiu da Alemanha em 08/08. O Correios assinalou o recebimento em 21/08. Hoje, 13/09 foi entregue. Foram 38 dias corridos, sendo 26 dias úteis. Melhor, muito melhor assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 É o tal do pacto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Felicidades ao novo dono. Bem que poderiam revelar o nome. Felizmente eu estava de passagem no Alexandre e posso dizer que eu e o porteiro vimos esta caixa antes dele. Aquele ecm.de chama muita atenção. Eu dizia para minha mulher, olha amor, nossa futura máquina, que tal? Passamos uma tarde prazerosa com o Alexandre, regada a café e lattes. Tive uma verdadeira aula e o prazer de conhecer a CC1 e outros brinquedos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Parabéns ao novo dono, clube crescendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Salve Fábio. Foi uma tarde muito agradável mesmo. Não esqueça da Aeropress para d. Tani! Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Um amigo chegou hoje com uma encomenda dos EUA , terminei meu set da ECM Parece que o suporte de cinto e gravata foi feito para os PF ECM. Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Cabô, né, CaÊ? Não falta mais nada, né? #afe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Acabar , Acabar , é meio dificil Anita , sempre pode aparecer alguma novidade , mas , no momento acabou mesmo Abs C.Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Esse povo consumista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Aqui em casa acabaou também, acabou o dinheiro, acabou a paciência da mulher, ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Aqui também tudo no fim: espaço, dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Quanta hipocrisia. Ou na melhor das hipóteses, ingenuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Kkkkkkkkkkkkkk Alex: pura diversão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Alexandre na verdade o logotipo do CDC poderia ser esse : Essa neurose não tem fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Kkkkkkkkkkk Não usamos açúcar, adoçamos com xarope de síndrome ruiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2014 Quanta hipocrisia. Ou na melhor das hipóteses, ingenuidade. Não poderia concordar mais. Eu sou realista. Aqui a coisa só piora. Ou melhora, pelo menos do meu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.