CoffeNbeer Postado 28 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 Moedor forte e preciso Moi até torra clara. Consegue deixar o pó até para naked 220v Regulado e funcionando 10 g para o espresso simples e 20 para o duplo nem preciso mudar a moagem Fiz na impressora 3d o bico single dose mas tenho o reservatório antigo para enviar junto vídeo do funcionamento https://youtu.be/ObABdP-sAHM São paulo capital Valor $$ 1800 https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/comercio-e-escritorio/equipamentos-e-mobiliario/moedor-italiano-rr45-single-dose-109022702 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 28 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 Faltaram apenas alguns poucos detalhes no seu anúncio, coisa besta, tipo: preço, localização, forma de entrega, voltagem, tempo que tem o produto, uso caseiro ou profissional, acessórios,... Edit: agora sim, facilitou a vida de quem quiser comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 10 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 11 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 Broken link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 13 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2022 Como é a retenção nele com a modificação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 16 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2022 pra uso residencial eu não aconselho, mas na cafeteria é baixa umas 5 gramas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 Rapaz, quanto cobraria para produzir esse bico? No meu foi feito em inox, mas o cara conseguiu errar a dimensão do tubo, dá uma retenção desgraçada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 27 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 Ricardo, mandei fazer um igual pro meu usando esse projeto https://www.thingiverse.com/thing:4722539 Basta comprar a impressão pelo ML. Você manda o projeto nas perguntas mesmo e o cara calcula o valor e gera um novo anuncio. Paguei 49+frete O meu ficou um pouco aspero e retem um pouquinho. Vou tentar lixar e polir pra ver como fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 Show Vitor!!! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 27 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 tenho impressora 3d se precisar me avisa 11992401111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 27 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 1 hora atrás, Victor Costa disse: Ricardo, mandei fazer um igual pro meu usando esse projeto https://www.thingiverse.com/thing:4722539 Basta comprar a impressão pelo ML. Você manda o projeto nas perguntas mesmo e o cara calcula o valor e gera um novo anuncio. Paguei 49+frete O meu ficou um pouco aspero e retem um pouquinho. Vou tentar lixar e polir pra ver como fica. Se for impresso em PLA, pesquisa como fazer o acabamento com acetona. Talvez fique bom e seja mais prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 1 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2022 acabamento em acetona é em abs que não é indicado para alimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 1 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2022 Perdão, me confundi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.