janbo Postado 6 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2022 Olá, poderiam me indicar onde comprar cafés em grãos de boa qualidade e custo benefício em Curitiba para coados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 6 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2022 3 horas atrás, janbo disse: Olá, poderiam me indicar onde comprar cafés em grãos de boa qualidade e custo benefício em Curitiba para coados ? Boa noite Janbo, Temos algumas opções em Curitiba, infelizmente não com um custo muito bom: Lucca, Café do Mercado, Rituais Café, O Barista Café... A internet ainda é a melhor opção, por exemplo o Torra Fresca do Alex, ótimo custo benefício. Quando estou sem café, acabo comprando no Supermercado Festval uma linha da Rituais que tenho achado com torra recente: simples mas honesto! Abç! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 6 horas atrás, janbo disse: Olá, poderiam me indicar onde comprar cafés em grãos de boa qualidade e custo benefício em Curitiba para coados ? Qualidade é sempre caro, ainda mais no ´´berço´´ do cafe especial do BR. Recomendo fortemente O BARISTA CAFE e LUCCA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Provei um fermentado da Lucca recentemente e estava ótimo. Quero inclusive provar outros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Olá. Mais um para a lista: Moka Clube, no Juvevê, perto da feira de sábado. Eles abriram um quiosque no Mueller e o Festval também está vendendo grãos que eles torram. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas