Ir para conteúdo

Não sou Barista foi hackeado - NAO FAÇAM PIX


regisassao

Postagens recomendadas

1 hora atrás, Thiago Andrade disse:

UP!

Eu estava achando que ele tava até entrando em esquema de piramides, ia até avisar ele para não mecher com isso.

O Thales é um cara muito certinho, ele não divulga nem uma conta para Pix de contribuição livre, apesar de muita gente pedir. O "valeu" do YouTube ele nem mencionava. Eu tive que fazer uma primeira contribuição para ele comentar que dava pra contribuir financeiramente com o canal.

Mas que bom que ele recuperou a conta. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, regisassao disse:

O Thales é um cara muito certinho, ele não divulga nem uma conta para Pix de contribuição livre, apesar de muita gente pedir. O "valeu" do YouTube ele nem mencionava. Eu tive que fazer uma primeira contribuição para ele comentar que dava pra contribuir financeiramente com o canal.

Mas que bom que ele recuperou a conta. 

Não disse que ele é um cara errado não, se trata de desinformação tem muitas pessoas que entram nesse tipo de coisa achando que ta fazendo o bem, e não estou falando de aplicar o esquema estou falando apenas de participar. Mas sim que bom que ta tudo resolvido! 

3 horas atrás, regisassao disse:

O Thales é um cara muito certinho, ele não divulga nem uma conta para Pix de contribuição livre, apesar de muita gente pedir. O "valeu" do YouTube ele nem mencionava. Eu tive que fazer uma primeira contribuição para ele comentar que dava pra contribuir financeiramente com o canal.

Mas que bom que ele recuperou a conta. 

Sobre isso, ele poderia fazer um Patreon como o Hoffman faz, e depois sorteia os equipamentos para quem está no Patreon. 

Seria legal pras todas as partes acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thiago Andrade disse:

Não disse que ele é um cara errado não,

Eu entendi. Só quis passar um pouco da indole dele.

Sobre o Patreon, já sugeri, mas ele não se sente a vontade de receber uma assinatura sem dar algo além do que é oferecido gratuitamente. Falei para ele divulgar um Pix, de contribuição livre, como outros influencers fazem, ele estava se estruturando para isso, pois quer emitir NF e tal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, regisassao disse:

Eu entendi. Só quis passar um pouco da indole dele.

Sobre o Patreon, já sugeri, mas ele não se sente a vontade de receber uma assinatura sem dar algo além do que é oferecido gratuitamente. Falei para ele divulgar um Pix, de contribuição livre, como outros influencers fazem, ele estava se estruturando para isso, pois quer emitir NF e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...