regisassao Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 Pessoal, O perfil do Não Sou Barista no Instagram foi hackeado. Não façam pix para as contas que estão divulgado nos stories. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Andrade Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 UP! Eu estava achando que ele tava até entrando em esquema de piramides, ia até avisar ele para não mecher com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 Conseguiu recuperar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 1 hora atrás, Thiago Andrade disse: UP! Eu estava achando que ele tava até entrando em esquema de piramides, ia até avisar ele para não mecher com isso. O Thales é um cara muito certinho, ele não divulga nem uma conta para Pix de contribuição livre, apesar de muita gente pedir. O "valeu" do YouTube ele nem mencionava. Eu tive que fazer uma primeira contribuição para ele comentar que dava pra contribuir financeiramente com o canal. Mas que bom que ele recuperou a conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Andrade Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 3 horas atrás, regisassao disse: O Thales é um cara muito certinho, ele não divulga nem uma conta para Pix de contribuição livre, apesar de muita gente pedir. O "valeu" do YouTube ele nem mencionava. Eu tive que fazer uma primeira contribuição para ele comentar que dava pra contribuir financeiramente com o canal. Mas que bom que ele recuperou a conta. Não disse que ele é um cara errado não, se trata de desinformação tem muitas pessoas que entram nesse tipo de coisa achando que ta fazendo o bem, e não estou falando de aplicar o esquema estou falando apenas de participar. Mas sim que bom que ta tudo resolvido! 3 horas atrás, regisassao disse: O Thales é um cara muito certinho, ele não divulga nem uma conta para Pix de contribuição livre, apesar de muita gente pedir. O "valeu" do YouTube ele nem mencionava. Eu tive que fazer uma primeira contribuição para ele comentar que dava pra contribuir financeiramente com o canal. Mas que bom que ele recuperou a conta. Sobre isso, ele poderia fazer um Patreon como o Hoffman faz, e depois sorteia os equipamentos para quem está no Patreon. Seria legal pras todas as partes acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 37 minutos atrás, Thiago Andrade disse: Não disse que ele é um cara errado não, Eu entendi. Só quis passar um pouco da indole dele. Sobre o Patreon, já sugeri, mas ele não se sente a vontade de receber uma assinatura sem dar algo além do que é oferecido gratuitamente. Falei para ele divulgar um Pix, de contribuição livre, como outros influencers fazem, ele estava se estruturando para isso, pois quer emitir NF e tal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Andrade Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 40 minutos atrás, regisassao disse: Eu entendi. Só quis passar um pouco da indole dele. Sobre o Patreon, já sugeri, mas ele não se sente a vontade de receber uma assinatura sem dar algo além do que é oferecido gratuitamente. Falei para ele divulgar um Pix, de contribuição livre, como outros influencers fazem, ele estava se estruturando para isso, pois quer emitir NF e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas