Cleiton Scholl Postado 3 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2022 Pessoal, vendo minha Aram em estado de nova. Comprei nova, direto da Aram. Vai completa na caixa (menos o copo, que a minha filha quebrou [emoji22]). Acompanha distribuidor, resistência elétrica e uma base de tamper Bravo feito pelo@Gilberto. Só não vai o tamper completo porque como ele é dinamométrico, acabei mudando a base e aproveitei em outra máquina. Mas qualquer torneiro consegue fazer facilmente um cabo novo para a base, que está perfeita e sem marcas. Quem já comprou artigos meus sabe do meu cuidado e primor pelos meus itens de café. Tenho ela a uns 2 anos e passei menos que um espresso por dia. Realizei a descalcificação, lubrificação com Molikote e coloquei na caixa pra vender. Está no RS e pra quem preferir, faço anúncio pelo ML. OBS: frete por conta do comprador. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Albuquerque Postado 3 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2022 Olá Cleiton, tudo bem? Eu tenho interesse, podemos fazer pelo ML? Uma dúvida, como funciona essa resistência elétrica na Aram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustozs Postado 3 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2022 Olá, Também registro meu interesse na cafeteira, se tivermos como fazer via ml ou Olx para pagamento via cartão, seria ótimo, aonde no RS você está? Sou de Porto Alegre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 3 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2022 Olá@lucas e @augusto . Obrigado pelo interesse de ambos. Como o Lucas se manifestou primeiro, ele tem a preferência no negócio. Sobre a resistência, é só inserir o cartucho num orifício da Aram e ligar na tomada.Quando a água estiver na temperatura correta, ela começa a borbulhar suavemente, sem derramar. É um processo muito prático e tranquilo. Lucas, por favor, me chame no privado para avançarmos no negócio. Abraço. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2022 Muito nova Cleyton, parabéns !!! Cleyton é de confiança gente. Abração : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 4 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2022 Muito nova Cleyton, parabéns !!! Cleyton é de confiança gente. Abração : )Obrigado pelo carinho, Alex! Forte abraço! [emoji1317]Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 4 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2022 Moderação, agradeço o espaço para a realização do anúncio e peço a gentileza de fechar o tópico. Equipamento vendido. Obrigado. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 22 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2023 Comprou onde a resistência? Quais as medidas?Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.