Cidimar Freitas Postado 10 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2022 Estou a procura de uma nanopresso para compra! Se alguém tiver, só mandar mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2022 Curiosidade: alguma razão para ser a Nanopresso e não a Picopresso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidimar Freitas Postado 11 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 Pode ser a picopresso tbm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 Ah beleza. Achei que talvez você tivesse visto algum diferencial na Nanopresso que eu não estava sabendo. Eu sempre fico tentado a comprar a Picopresso, mas decidi deixar para uma viagem ao exterior... aqui quase todas chegam taxadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGrad Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 Olá Cidimar, Mandei mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidimar Freitas Postado 11 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 2 horas atrás, regisassao disse: Ah beleza. Achei que talvez você tivesse visto algum diferencial na Nanopresso que eu não estava sabendo. Eu sempre fico tentado a comprar a Picopresso, mas decidi deixar para uma viagem ao exterior... aqui quase todas chegam taxadas. Então.. creio que a qualidade do expresso não dá diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 12 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2022 não sei se o comentário é permitido nesse tópico, mas eu comprei a Staresso Mirage Pro, muito boa tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.