Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Eureka Mignon Specialita


MarcioMO

Postagens recomendadas

 
É com tristeza que anuncio esta venda, pois gosto muito deste moinho. A razão é que já estou com muitos moedores elétricos e manuais.
Comprei-o faz cerca de 1 ano de um usuário do fórum, que o adquiriu diretamente do exterior e o utilizou pouco (moeu no maximo 10kg em 1ano). Na minha vez, deve ter moido no máximo 5kg, pois não é meu moedor diário para espresso (uso o Forté e kinu). Ele está em perfeitas condições e quem me conhece sabe que sou super chato com meus moedores! Ahahha
Seguem detalhes:
 
- Nenhum risco nem marca
- 220V (tomada padrão europeu com 2 pinos)
- Pacote completo: moedor, mós extra para espressos (original), mós para coados (original do Eureka Brew Pro), single dose hopper com sanfona, tampa cromada com o anel de silicone para fixar o hopper e alguns parafusos extras
- Ajuste sem cliques - Stepless
- Baixa retenção/ quase zero: 0 a 0,1g em moagem de 20g para espresso usando o hopper clássico. Se usar a sanfona, a retenção é zero
- Preço: 4800 + frete
- Moro em SP e posso combinar a entrega
- Posso fazer pelo ML ou OLX, mas preciso colocar as comissões que cobram.
- Contato: MP ou WhatsApp 11 95550-1123
 
Bons cafés precisam de bons moedores!
 
124656bd08ed4a707f8c2e6b42b66c34.jpg67e5dd9e3a3216ff574c32e48b9ec831.jpgfd2dcf69d667bf143d746b9f42db826b.jpg
 
 
 
 
 

4c681557b22c09428f03e16f57b7e2e6.jpgf9bb74fdd045a5d8150e49662d1811f4.jpg

379769c090ba6f5ad74eee1d6657af86.jpg

  • Curtir 5
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, realmente é muito triste quando nós desfazemos de algo que gostamos muito!

Ja cheguei a pensar em abrir um tópico sobre isso, mas aproveitando o seu vou te perguntar diretamente por aqui, essas mos para espresso você comprou em qual site? Tava pensando em fazer esse upgrade no meu

O meu é todo cromado, mas esse teu na cor preta é muito bonito e chique!! Hahaha

Se eu já não tivesse o meu eu pegaria esse teu!

Ah, boa venda para ti

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Medeiros!

Essas mós são as que veem já no Specialita, elas são para todos os métodos, mas em especial para espresso. Elas geram mais fines que as mós para coados do Brew Pro.

Eu comprei essas mós para espresso na www.lamacchinadelcaffe.com, mas tem em vários outros sites. A mós para coados comprei no Bella Barista indicado pelo TheWiredGourmet.

Sobre o desapego, é que eu já tenho o Mazzer SJ, Forté, DF64 SSP burrs e Debut (fora que acabei de vender uma Simonelli). E nem vou listar os manuais.. kkkk

 

  • Curtir 1
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma belissima aquisição para um colega dando o próximo passo ! Um desse com umas mós SSP deve ficar um supra sumo !
Fala Torra Fresca!
Acho que não tem SSP burrs para ela ainda. Mas, não seria uma má ideia! As mós de Coados geram um excelente resultado para V60 e espressos com menos corpo e mais claridade.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Specialita vendida para um felizardo que irá extrair excelentes espressos e coados! 

Moderação, por gentileza, fechar o anúncio. Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MarcioMO changed the title to [VENDIDO] Moedor Eureka Mignon Specialita
  • Álvaro Gomides locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...