Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Uso nada disto não Sampaio.. Tenho mas não uso para este propósito.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 É Juba, o Miyamoto não é um bom exemplo de técnica de Latte Art.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 É Juba, o Miyamoto não é um bom exemplo de técnica de Latte Art.. haha, zuou... Bem, eu tb sou do time dele kkk. Já tentei até no achocolatado: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2014 Hummmmmmm.. Conselho: esqueça o café. Faça latte art só nos chocolates.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 E a luta continua.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Resenha inicial da Motta: Ainda estou me adaptando e tive pouco tempo para experimentação, mas já vi que é muito mais fácil o trabalho de vaporização com ela. A leiteira faz quase tudo sozinha, é impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Má não adaptou bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2014 Não mesmo. .. Talvez eu devesse ter testado na Pavoni, nem lembrei. Na twin tenho a manha do toco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 31 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2014 Uma semana atrás eu consegui fazer esse desenho: Não sei como saiu, mas foi só uma vez rs. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 O meu pitcher Motta chegou. Melhorou a vaporização e o leite não gruda nesse pitcher. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 acho que são os últimos deste ano. já deixo os votos de desejo de boas festas (bem) antecipado a todos. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Resenha inicial da Motta: Ainda estou me adaptando e tive pouco tempo para experimentação, mas já vi que é muito mais fácil o trabalho de vaporização com ela. A leiteira faz quase tudo sozinha, é impressionante. E aí Rodrigo, mais alguma opinião sobre ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mais uma tentativa, começando a aparecer algo: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Ah... fiz um vídeo com minha esposa vaporizando - ela ficou um pouco nervosa no começo rs. Vejam o que acham da potência de vapor dela - a pitcher é uma chinesa de 350ml, preenchida até pouco antes do início do bico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 O vapor da Maestria é bem forte mesmo.. Falta técnica na hora de vaporizar.. O leite parece bem aguado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 E aí Rodrigo, mais alguma opinião sobre ela? Sim. Ela facilita e muito o processo de vaporização, pelo menos com o bico da minha máquina. Pra sair coisa ruim o erro tem que ser grosseiro. Ainda não peguei o jeito pra latte art, pois ela "empurra" o leite de forma diferente do que a minha leiteira antiga. Questão de tempo pra se acostumar. Tenho feito poucos lattes, e pra piorar ultimamente estou utilizando umas xícaras maiores que comprei, que também exigem despejo com fluxo diferente do que as outras xícaras que usava até então. É só insistir que uma hora sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Também acho que a forma da Motta facilita bastante. Muito difícil não acertar a vaporização. E acho o tamanho da de 500 mL ideal para 2 cappus. Abçs atleticanos Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Persistindo ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Muito bom! E eu tô perdendo a mão! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Kkkkk valeu!!! Mesmo a Classika tendo um vapor mais potente, ainda estou me adaptantdo. Às vezes não sai nada Marcia, falo identificável kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Pois é, Marcia! Hoje eu tentei um Latte Art. A última vez havia sido há 4 semanas atrás. Além de errar a mão na hora de despejar o leite, acabei colocando muito leite e o desenho transbordou da xícara. Preciso voltar a praticar. Usei o leite Paulista, mas nenhum até agora deu resultados melhores que o Leitíssimo (que eu não encontrei no mercado na última compra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Oi Santiago, nunca tinha experimentado o Leitíssimo, comprei esses dias, que diferença!!! Nenhum que eu tivesse testado tinha dado um resultado tão bom. A cremosidade e a uniformidade do leite fazem a diferença, em relação ao sabor não percebi nada de extraordinário. Aprovadíssimo, para o Latte Art é o melhor que conheço. Tem um leite em pó que gosto pelo seu sabor diferenciado, não sei explicar, minha sensibilidade gustativa ainda não é suficiente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Não consigo editar o post anterior, estou completando aqui: é um leite argentino chamado La Sereníssima, vocês o conhecem? Um abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Nunca usei leite em pó, mas estou começando a achar que é uma boa ideia para o meu caso, onde eu faço um latte por semana, em média. Assim não estraga leite. Vou testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 acho que são os últimos deste ano. já deixo os votos de desejo de boas festas (bem) antecipado a todos. Gostei do latte do demolidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Há tempos não postava, segue aí uns lattes que saíram meia boca: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Sei ... perdendo a mão kkkk Valeu Marcia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 heheh Quando eu disse que estava perdendo a mão, me referia a coisas como o que saiu hoje pela manhã. Já fiz coisa muito melhor! hehehe E tem dia que tá duro fazer o leite "subir", aí fica esse excesso de branco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Tá caindo a qualidade aí heim Má.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Tá mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas