Juba Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Muito massa Deivid!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Show!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Não é legal? 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Caracas, interessante o leite não perder a a textura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Fantástica a técnica para treinar sem desperdiçar leite! Já tenho programa pro fds. [emoji41] (fora a técnica do latte art...) PS: nespresso no fim do vídeo.. [emoji13] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Esse Dritan é impressionante. Acho ele pode fazer latte art com água mineral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Também acho. O cara é melhor que magayver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 http://www.youtube.com/watch?v=oQ6maUfVxfU Vixxx pega essa!! Sensacional o vídeo Ro. O cara é mto bom ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Achei interessante como a textura ficou perfeita para latte art.. Ele "vaporiza" melhor na FP do que eu na Twin.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Eu vaporizo melhor com um canudo do que vc na twin 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Niuhh q zuada... Mas emm.. Uma alma boa poderia filmar uma vaporização e colocar numa xicara de vidro pra eu conseguir enxergar se ha separação ou não, se houver qual o tempo e quantidade e tals?? Thks desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Não é legal? Muito legal, realmente bem útil pra praticar sem gastar muito leite. Será que é café moído isso que ele "polvilha" por cima do leite? Se fizer com cacau em pó, depois dá até pra aproveitar o leite e fazer um chocolate quente. Outra boa aplicação da técnica é salvar vaporizações mal feitas, que não ficam com a textura correta. Basta jogar numa prensa, bater um pouco, voltar pro picher e usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Não é legal? Legal demais.... O cara tem muito as manhas... voi testar isso aqui em casa, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Já eu, com leite zero gordura, não tenho conseguido muita coisa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Aproveitando a movimentação do tópico e que liguei o computador, segue aí um que fiz esses dias e achei digno de foto. 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Muito legal, Marcia. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 É isso ai,,, e eu continuo sem postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Aí, postou! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 O meu ainda é bem chulé, mas vai mesmo assim. Ainda não consigo muita simetria no movimento da roseta Esse foi um coração que fiz no chocolate quente do meu caçula, também fora de centro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Guilherme Os meus primeiros Latte Arts foram bem piores, mas bem piores. Continua assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 To melhorando Meu late de hoje. Estava uma delícia, com NDA 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Coração bolhoso. Ta difícil pegar a mão pra fazer um trem diferente... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Estou começando a me interessar por leite. O que os entendidos acham desse picher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Ótimo preço e tamanho bom. Sobre a forma, na minha experiência tanto faz. Quem sabe faz um latte art genial com uma lata de coca ... Quem não sabe (como eu) faz desenhos tipo Fukushima com um pitcher de primeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Julho 2015 Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 Exatamente como eu penso. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Julho 2015 Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 O Latte Art não ficou grande coisa, mas os cappus foram bem gostosos: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Julho 2015 Denunciar Share Postado 26 Julho 2015 Tenho postado só no instagram, @tercaexpressa. Em todo o caso, aqui vai o latte de hoje de manhã: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Ficou muito,, mas muito bom Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2015 Denunciar Share Postado 28 Julho 2015 Mais um mito cai por terra. Latte art com aerador de leite Agora já sei como fazer o café ficar mais pretinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas