Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Posta aí sergio. Tô querendo ir também... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 kkkkkkkk Aí japa... vc também está estimulando o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Legal Pessoal... Muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Mas falando sério, o intuito do tópico é ajuda, troca de experiências, etc. Imagino que não tem nenhum expert em latte aqui. Parabéns pra vcs que têm "coragem" de dividir suas experiências, mesmo às vezes não saindo como queria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Tenho certeza que logo teremos várias figuras perfeitas aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Amém Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Rodrigo não seria então se adaptar a tal leite? Talvez alguém esteja adaptado ao Leitíssimo, daí troca, não fica bom e passa a culpa para a marca. Na verdade seria só pegar o jeito novamente. O que percebo aqui, em qualquer marca, é que o mais importante é o momento de parar de por ar, e passar a só misturar. Acho que não, Sérgio. Lembro do Márcio e mais alguém comentar do Xandô, que não tinha o que consertasse. Eu troco do Leitíssimo pro Piá sem problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Acho que a idéia é postar o que for possível, até pra documentar a evolução com o passar do tempo. E parabéns, Miyamoto. Melhor do que eu esperava. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 É o Bela Vista. O Xandó é melhor do que ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Isso. Obrigado, Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Ok, acho que nunca peguei um tão ruim assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Inclusive o barista do Baden me falou que Ades também vaporiza legal o suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Acho que a idéia é postar o que for possível, até pra documentar a evolução com o passar do tempo. E parabéns, Miyamoto. Melhor do que eu esperava. Valeu Rodox! Não sabia que você também falava japonês.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Xandó, Renan e Montanaro jogavam muito bem, hehehe. Brincadeira a parte, não conheço esse Xandó. O Bela vista é o que compramos aqui em casa, eu uso o semi-desnatado (magro, da tampa vermelha), já tem gordura o suficiente para ser bom. O integral parece que fica melhor. Eu não consigo tirar uma vaporização boa, então não sei dizer se a diferença é tão significante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Resumindo,, o leite ajuda sim na vaporização do leite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Mas nada substitui a mano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Tentei um latte aqui mas a textura ficou muito pior que a de ontem.. Vai entender. O leite fica muito líquido e vai direto para o fundo da xícara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 O leite ficou quente demais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Acho que não. Acho que parei bem antes de esquentar muito. Desta vez eu errei para menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 E essa, Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Quem beberia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 É goguento mesmo. Principalmente se aquele bico passou pelo banheiro (ainda que ele não encoste no leite). Ele usa um leite gordo, com mais gordura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Aposto que o Miyamoto vai tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Não abre Youtube aqui... Quando chegar em casa eu assisto.. Mas pelos comentários, boa coisa não há de ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Não se preocupe Miyamoto,, é um vídeo que já postei,, então pode ficar tranquilo..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Por favor, me passe o título do vídeo do Youtube que eu consigo visualizar. Acessando direto que não dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 KKKKK Caraca...tá com comichão .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Para de conversar fiado e manda o título do vídeo logo... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 kkkkk latte art with Kärcher HD.de Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Pelo que o Alexandre falou vc deve ter visto já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas