Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Mesmo com o bolhudinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Bom... que o cara é fera ninguém discute mas como dizia o outro " no meu modo de vista", teve uns melhores que estes. Não sei qual o critério utilizado mas aquele pirata ficou muito louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu nunca procurei muito por causa da, falta de interesse gerada pela minha, inépcia em trabalhos manuais. Os mais bonitos que vi por aqui foram os daquele Dritan Alsela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rodrigues, vale lembrar que se o leite passar do ponto (esquentar demais), ele fica mais líquido, sendo impossível o latte art... Demorei mas aprendi esta O leite não fica mais líquido se esquentar demais. O que acontece é que as fases se separam: líquido embaixo, espuma em cima (há quem use encima! Céus!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Pronto! Bem explicadinho aí encima.. Ou seria em cima.. De qualquer forma, as duas palavras estão corretas. Basta saber onde usá-las para não cometer nenhuma gafe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 ... (há quem use encima! Céus!). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Comprei leitissimo pra aplicar a técnica miyamoto-twin com meu pitcher que me fez melhorar bem... vamos ver de sai algo hoje ou amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Olha o MIyamoto incentivando a turma. Legal. Ruben, mostra aí depois como fica. Pelo que vi esse leitíssimo é um dos melhores pra latte mesmo. Procurei ele esse fds e não achei. Vou no Pão de Açúcar essa semana, com certeza tem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Opa! Daqui a pouco posto o meu.. SE sair alguma coisa, claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Opa...vamos ficar no aguardo. Sem medo de ser feliz japa. Vc está escondendo o ouro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Pronto! Bem explicadinho aí encima.. Ou seria em cima.. De qualquer forma, as duas palavras estão corretas. Basta saber onde usá-las para não cometer nenhuma gafe.. Estão? É sério? É pra me provocar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Rô, povo tá confundindo com encimado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Kkkkkkkkkk.... isso é um verbo Anita? Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 No. Adjetivo, pode ainda ser advérbio (depende de como analisar) ou substantivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Rodrigóquis... http://www.normaculta.com.br/em-cima-ou-encima/ http://www.brasilescola.com/gramatica/encima-ou-cima.htm Ana explicou aí.. Dependendo do contexto a palavra encima está correta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Guilherme Miyamoto também é cultura!! Ou seja, pode ser o verbo também. O encimado deriva justamente deste verbo (colocado em cima ou acima ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Mas voltando ao tópico.. Acabei de fazer um latte art.. Ficou ó.. Uma bost.... Nem bati foto.. E ao invés de usar o Bourbon Amarelo que citei no outro tópico, usei um blend caseiro... Peguei meu potinho de sobras de pó.. Aqueeeeele potinho que serve para jogar o pó que você mói para "limpar o moinho" para o próximo grão... Tenho um potinho destes que ia juntando para dar para a sogra... Gosto dela bagarai... Foi um blend de tudo um pouco.. Tinha Café Expresso Brasil, Late Harvest, Acid Lover, Velvet Touch, Ravello, Nova União, Café Clube, e mais um monte que nem me lembro o nome mais... Com torras entre uns 10 dias até uns 2 ou 3 meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkk.... coitada da véia....esse potinho é legal. Gostei da idéia...eu jogo no pote de pó do mercado. Vou providenciar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Pois é.. Toda vez que mudo de grão ou para retirar o resto de grão velho do moinho, eu jogava o grão que ia usar e moía. Aí este restinho misturado eu guardava no Pote da Sogra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Boa...kkkk Pote da Sogra. Já está batizado. Ainda fala pra ele que é um gourmet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Mas acho que vou mudar para Pote do Latte Art.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 O meu vai ser o Pote da Sogra ...gostei... mas nada impede de usar para o latte tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Queria poder dar unlike pro Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 atendendo a pedidos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Miyamoto estava sem a minha esposa em casa,, fiz um tremendo esforço para fazer este vídeo,, Faço outro esta semana, Alexandre Achei o máximo o empenho para gravar um vídeo. Adorei, parabéns Rodrigues. Pesquei uma dica de vaporização, deixar bem rasinho. Sei que cada máquina tem seu jeitinho, mas deu para ter uma noção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Pessoal Postando mais um latte Art feito agora. A falta de prática continua deixando erros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Achei o máximo o empenho para gravar um vídeo. Adorei, parabéns Rodrigues. Pesquei uma dica de vaporização, deixar bem rasinho. Sei que cada máquina tem seu jeitinho, mas deu para ter uma noção. Há danado! Não filmou por cima na hora de despejar o leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 O problema é que começa a queimar a mão rapidinho e eu paro. Depois vc me diz quanto tempo leva mais ou menos na sua máquina. Contei 23 s no video do outro Rodrigues. É mais ou menos o que leva na minha gaggia, qdo fica menos ruim. Percebo que se passa do ponto, fica com gosto de leite fervido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ufa, acabei de ler todos os posts. Às vezes eles aparecem mais rápido do que eu leio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Água e detergente é um baita truque. Volta e meio treino um pouco com essa receita e sempre aprendo algo novo. Estou ainda detectando o sweet spot da Elektra. O fato é que quando você acerta a vaporização com água e detergente, o resultado fica parecendo leite de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas