Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Rodrigo

 

Eu acho muito leite,, imagina,, vaporiza 4 vezes,,se foi uma caixa de leite.. claro temos o reaproveitamento,   mas em suma seria isso, 4 vaporizações no máximo 5.

 

Foi um dos motivos da minha desistência daquela xícara.. mas tem xícaras de menos ml e com boca bem larga,, o problema é encontrar e se encontrar ter que importar se for necessário.

 

Ai me lembro do conselho do Rodrigo,, louça para importar é um problema,, para chegar quebrada é um já.

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Rodrigues

 

Cada latte uma extração,, tem um video que um camarada pega café passado e joga um pouquinho de leite,, mistura bem,, aí pode jogar cacau em pó,, e faze teu latte,, lembra que eu postei para voce ver o cara tinha um aero para vaporizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na linha dos que já postei, não muito melhor. Faço no máximo um ou dois lattes ou cappos por dia. Outro problema é que prefiro a textura de cappuccino, mais à moda italiana e não esses da terceira onda. Gosto mais da textura e da doçura, que fica bem maior.

 

Às vezes texturizo mais fino pra tentar latte art, mas pra mim não é a melhor bebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi Rodrigo

 

Eu sofri uma queda de 50% da minha clientela..minha esposa deixou de tomar café comigo a noite,, leu que um nutricionista postou que tomar café fora do horário causa gordura no fígado,, ai meu Deus,, se seguíssemos todas as recomendações deste profissionais que são sim importantes quase não comeríamos mais, somete alpiste,, mas cada um na realidade da sua clientela e região,,,tinha que ser na minha região? 

 

Nem sei se é científico, mas falou em gordura,, mulher não quer nem saber,, deixa de comer,tomar etc.

 

Então voltei a estaca de 1 latte por dia  :unsure:  :unsure:

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...leu que um nutricionista postou que tomar café fora do horário causa gordura no fígado...

Diga para o tal nutricionista sempre pedir água diet em restaurantes pelo mesmo motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é esperta cara, é capaz de sair melhor que o meu (mas se acontecer, óbvio que não vou falar)

 

Ela adora cappuccino, então tenho que me especializar pra agradar ela e compensar os gastos com máquina, moedor, etc,  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou meio atarefado.. Não conseguirei fazer nenhum latte. :(

 

Quem sabe amanhã?

 

E parabéns Rodrigues. O seu primeiro latte já foi melhor que todos os meus! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...