Rodrigoks Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Gostei do poodle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Gostei do cachorrinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Boooaaa Luiz!!! Mais uma tentativa minha de sei lá o que hoje cedo.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Aeee saiu roseta!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Valeu Marcia!!!! Meio deslocado pro lado porque eu fui meio que "ah não vou fazer nada demais"......e ai no meio acabei fazendo sem querer....kkk...esta ficando inconsciente o movimento...muito louco....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Tentativa com Mixer: Na foto de cima parece a namorada do Gasparzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Prometido um latte art para daqui a pouco.. Luiz.. O mixer deixa o leite muito espumoso.. Tenho que praticar para conseguir textura de desenho.. Mas acho que será difícil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Tá vendo? Tá vendo? Não erro mais a textura.. Uma bolhinha a mais ou a menos de vez em quando.. Mas textura sempre boa para desenho... Mas e cadê a evolução na hora de desenhar? Não consigo fazer nada de diferente.. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Quê isso, tá bom demais Miyamoto!!!! Já é bem melhor que os capins que você postou das últimas vezes!! Tô até me sentindo inspirado a tentar mais um pouco... se você consegue eu tb consigo... o esquema vai ser esperar a Pitcher com bico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Ainda bem que ele NÃO sabe fazer latte art... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Ahhh Miya!! Pára de choramingar! Roseta super fofa, com as folhas super gordinhas bonitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Sobre fazer algo diferente, pra mim isso aí é diferente de tudo que já postou! Kkkk E eu fiz várias rosetas antes de tentar outros desenhos. E até hoje ainda tem dia que nem roseta sai direito! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 E essa rosetta do Gui é estilo Maurício de Souza renovado... os desenhos foram atualizados e tem mais curvas como essa... típica rosetta que apareceria no gibi da Tina contemporânea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Kkkkkkkk... Agradeço o incentivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Também agradeço o incentivo da galera! Outro com mixer: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Natal chegou mais cedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Verdade, parece um "pinheirinho". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Tannenbaum. Liga não, Luiz, ele tá todo convencido hoje porque todo mundo elogiou a rosetta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Ele, o Barista Samurai, mandou bem mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Valeu Marcia!!!! Meio deslocado pro lado porque eu fui meio que "ah não vou fazer nada demais"......e ai no meio acabei fazendo sem querer....kkk...esta ficando inconsciente o movimento...muito louco....rsrs Boa Wagner,, Nossa,, bem bacana,, com o tempo começa a ter um certo padrão,, acerta mais frequentemente,, continue assim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Kkkkkkkk... Agradeço o incentivo.. Boa Miyanotooooo,, muito bomm.. Parabéns,, nossa, que evolução dos desenho anteriores. Até parece que não foi você quem fez de tão diferente,, foi você não foi?rsrs Abraço e continue postando Vaporizou com o braço da Silvia? Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Verdade, parece um "pinheirinho". Luiz Se o Miyamoto tivesse acertado um pinheirinho na primeira postagem, hoje estaria fazendo tulipa de 9 pétalas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Valeu a força Alexandre.....só na luta aqui....kkkk...Abração!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 É.. Meus primeiros lattes passaram longe de algo detectável.. Mas ainda acho que o leite do Luiz ficou muito espumoso para desenho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 ainda terei essa facilidade...rsrsrs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Onde consigo dessa xícara aqui no RJ ? (preferi não comentar dos lattes por ter me sentido humilhado) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Aqui tem parecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Minha boa ação do dia. Até o final do ano eu acerto a Tulipa..certamente depois da Marcinha que já já acerta a Tulipa.. Mandando bem em Marcinha. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Outra com mixer: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Luiz Uma Rosetinha,, logo chega numa roseta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas