Guilherme Torres Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Chocolate quente do caçula sem arte não fica bom. Então.... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 15 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2015 Um coração pra começar o sabadão: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Comecei a me interessar agora nesses desenhos....vem cá: dá pra fazê-los no café coado também ou só funciona bem no expresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Alguém postou um vídeo no fórum que me fez acreditar que só com carvão em pó e leite já dá pra fazer latte art... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Haha...um dia eu tento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Os cappus de hoje. Não tem muita evolução ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Ontem tirei dois lattes em sequência, como faz tempo que não compartilho por aqui, lá vai: Meu atual objetivo é conseguir uma tulipa clássica, mas ainda estou longe... é muito mais difícil que parece... Vou aproveitar para deixar registrado que os melhores resultados que estou conseguindo em questão de vaporização por aqui é com um leite chamado Camponesa. Se acharem por aí testem também e vamos compartilhar resultados. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Qual o tamanho dessa xícara, Igor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 São as Maxwell clássicas de latte, 180ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Aqui uso leitissimo integral. O desnatado não dá bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Latte art de uns dias atrás 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Show!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Em homenagem ao mestre Alexandre. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Kkk. Não consigo fazer uma tulipa melhor que você Rodrigo..muito bom.. Parabéns Mestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Esse sim é mestre.. quase não acreditei quando vi.. nem com uma caneta e papel faço melhor. https://www.youtube.com/watch?v=oQ6maUfVxfU 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Geisha https://www.youtube.com/watch?v=0QY_xCdTUQg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Minha Bubble Geisha! Puts, agora, no PC, o vídeo ficou grande! Pelo celular estava minúsculo! Agora percebo como o meu desenho ficou feio! :lol: Aliás, feio e frio... até desenhar o café esfriou E encheu de bolhas... desfigurando ainda mais a pobre moça. Essa foi desses dias aqui. Nenhuma deusa, mas uma tulipinha aceitável hehehe 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Boa Márcia Bem bacana os desenhos.. A Gueisha ficou excelente,,,não consegueria fazer melhor. Continue assim. Abraço a todos que tem se esforçado...Acho legal a dedicação que vocês tem.. queria te-lá.. mas..... :ph34r: :ph34r: Alexandre Rodrigo Como consegue fotos tão bem tiradas dos teus desenhos? Usa máquina ao invés do Celular? Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Celular. A Câmera é razoável, um pouco difícil em condições dr pouca luz, pois faço os cappos em geral à noite. Mas um pouquinho de edição no Flickr ou no Instagram resolvem o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Então Rodrigo Sou zero a esquerda em tantas coisas e uma delas é programas de computador e aplicativos. Não sei onde editar..preciso me atualizar Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Estou apenas engatinhando na arte, pois, na gaggia nunca me senti inclinado a vaporizar. Treino mais nos chocolates do meu caçula O de agora a pouco 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Muito Bom Guilherme.. tem futuro este menino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Valeu. Também acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 kkk. que bom,, continue postando Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 HOje a noite vou postar.. convido aos amigos a postarem seus latte arts hoje a noite.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Meu sonho é postar uma latte minha nesse topico kkkkkkk estou tentando ainda... Tenho uma duvida, minha maquina não vaporiza direito entao tenho que usar um mini mixer pra deixar o leite mais cremoso, so que sempre acontece de ficar liquido e as vezes ate um pouco cremoso em baixo, mas em cima fica denso demais a ponto de não cair do pitcher aquela espuma, somente virando muito e cai aquela camada que sequer afunda no leite impossibilitando o latte. O que posso estar fazendo errado? Misturando demais com o mixer? Ou é deficiência do método mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Convite aceito, esses aí foram os que tirei nos últimos dias. Longe de estar entre os meus melhores, mas tá aí: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 E lá vou eu estreando na rosetta: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Rosetta? ? Acho que essa é a tulipa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Eu quando muito uma maçã ... Mas ao que interessa: leite em pó também funciona (ninho uma colher em meio pitcher pequeno de água gelada). 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas