Gilberto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Isto mesmo, que é um bicão e custa barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber.kiefer Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Valeu Gilberto! Mandei um email para a Imeltron, e eles vendem mesmo este produto, mas não tem para pronta entrega. Obrigado pela dica! Abraço, Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Gil, já viu algum vídeo no Youtube usando este pannarello? Bieber, sabe usar o pannarello normal? Seria bom aprender a vaporizar nele antes de fazer qualquer aquisição desnecessária. Não digo que o pannarello latte art seja desnecessário. Até mesmo, porque não conheço seu funcionamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Não ví, mas quando tinha a Gaggia usava o paranello sem a capa , só o biquinho e me dava super bem, mas tinha que usar uma leiterinha rasa, ví a foto do maior que me pareceu identico ao biquinho só que de maior tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 É isso mesmo , ele sem a capa e apenas um prolongamento do bicão , imagina o bicão só que mais comprido , eu tenho um amigo que tem uma color e usa com muito sucesso , ele havia me aconselhado a comprar o latte art no lugar do braço da silvia , na epoca eu desdenhei do conselho dele , mes passado ele me emprestou o latte art por dois dias , foi o suficiente para eu me arrepender de ter trazido o braço da silvia. Na epoca eu falei com o Jefferson na imeltron e ele disse que chegaria um lote em fevereiro, falei com ele de novo ontem e ele disse que agora deve estar chegando no fim do mes ( não é só a gente que tem problema para importar), se eu conheço o Brasil deve estar disponível depois carnaval. Voltando ao que interessa , ele é muito prático de usar , vaporiza muito bem sem a capa , com a capa vira um panarello igual a tranqueira original que só o Miyamoto e o cara que inventou gostam. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Ahá! Lá vai o defensor dos frascos e comprimidos! O panarello é capaz de vaporizar bem. Basta saber como usá-lo. A grande parte do pessoal que não gostou do panarello é porque não soube usar corretamente. Consequentemente, o resultado não foi o esperado. Duvido que com o pannarello consiga fazer latte art com a textura da foto. Fica o desafio. Kleber, quanto ao acessório, é o que falaram nos posts subsequentes. Mas com o toquinho dá pra vaporizar direitinho também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Rô.. Desafio aceito: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/96-latte-art/page__view__findpost__p__38392 Só faltou-me técnica na hora do Latte Art. Mas a vaporização ficou no ponto! Iuuuuuuuuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Parece que as fases do leite não ficaram tão bem homogêneas. Eu postei um link sei lá onde por esses dias que mostrava uma série de possíveis problemas na vaporização. Não é só técnica de despejo, não. Mas não está tão ruim considerando que usou pannarello. Confesso que embora o leite da Elektra seja bem mais gostoso que o da Gaggia, tenho dificuldade de acertar a textura de leite correta pra latte art nela. Preciso praticar mais. Tenho mexido na posição do braço de vapor e cheguei a conclusão que me adapto melhor à posição em que ele fica praticamente na vertical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Finalmente um vídeo bem educativo. http://www.fivesenses.com.au/blog/2013/08/06/latte-art-by-verve-coffee 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Muito bom, Victor. Estou apanhando pra fazer um leite com essa consistência na Elektra. E me sinto muito burro por isso, pois na web só se fala que a Elektra vaporiza muito bem. Porém, dificilmente consigo microespuma homogênea como a do vídeo. Se tivesse em Sampa, seria mais fácil alguém me dar uma demonstração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Que vergonha. Devolve ela... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Eu aceito doações de máquinas também... Anotaram? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 O buraco negro se expande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Que vergonha. Devolve ela... Vai sonhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Esse @#$%&* faz uma vaporização muito boa com o pannarello da gaggia. Se ele faz, com o mesmo equipo, eu também quero fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Mas , não vai não , , esse panarello é uma porcaria , isso aí é efeito especial , trucagem , enquanto vc via a vaporização a mulher estava atras dele com uma cremeira pronta para trocar os pitchers. Esse cara vendia faca ginsu antigamente João vai lá no post da agua e responde minha pergunta. Abs. C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2014 Denunciar Share Postado 25 Março 2014 Aos caras colocando defeito no pannarello de novo.. Ô meu deus.. João, dá pra vaporizar sim! É como você mesmo disse.. Se ele consegue, você também consegue! Basta praticar! Te dou o maior apoio! Eu acredito em você!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Excelente tutorial: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 BOA NOITE PESSOALFIZ UM LATTE ART SIMPLES MAS ACHO QUE FICOU RAZOÀVEL. SEGUE O VÍDEO ABRAÇOSALEXANDRE 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Abril 2014 Denunciar Share Postado 3 Abril 2014 Eu já ia fazer uma pergunta se valia mais a pena o braço da sílvia ou o pannarello latte art quando vi isso aqui: É isso mesmo , ele sem a capa e apenas um prolongamento do bicão , imagina o bicão só que mais comprido , eu tenho um amigo que tem uma color e usa com muito sucesso , ele havia me aconselhado a comprar o latte art no lugar do braço da silvia , na epoca eu desdenhei do conselho dele , mes passado ele me emprestou o latte art por dois dias , foi o suficiente para eu me arrepender de ter trazido o braço da silvia.Na epoca eu falei com o Jefferson na imeltron e ele disse que chegaria um lote em fevereiro, falei com ele de novo ontem e ele disse que agora deve estar chegando no fim do mes ( não é só a gente que tem problema para importar), se eu conheço o Brasil deve estar disponível depois carnaval.Voltando ao que interessa , ele é muito prático de usar , vaporiza muito bem sem a capa , com a capa vira um panarello igual a tranqueira original que só o Miyamoto e o cara que inventou gostam.AbsC. Eduardo Esse clube é demais! Agora a pergunta de verdade, alguém comprou recentemente o Pannarello latte art na Imeltron, já chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Abril 2014 Denunciar Share Postado 4 Abril 2014 Sim, eu comprei e é legal. Tem tópico sobre isso: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1189-a-solucao-para-vaporizar-nas-gaggias/?hl=%2Bpannarello+%2Blatte+%2Bart 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Mais uma foto para movimentar o tópico,, não ficou bom,,mas não posto somente o que fica bom,, os meia boca também.. assim vamos aprendendo, julgando e percebendo onde avançamos e onde retroagimos. http://i.minus.com/ibvFsaTNDWDdvX.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Realmente Alex.. Já vimos lattes seu saindo melhores. Em compensação, os meus parecem com a parte de baixo do seu.. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Está pegando a mão, mas acho que o seu leite está um pouco espesso demais pra latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Sim Rodrigo O leite ficou muito grosso,, é que foi a tentativa de vaporizar na pitcher pequena e passar para a grande,, então vaporizei um pouco mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Realmente Alex.. Já vimos lattes seu saindo melhores. Em compensação, os meus parecem com a parte de baixo do seu.. kkkkkkk Realmente Miyamoto Não ficou grande coisa,,, mas de levarmos em consideração que o desenho desejado é considerado um desenho de intermediário para avançado,,, estou buscando um grau mais avançado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Alexandre.. Eu não tenho conseguido a textura para latte art. Sempre quando vaporizo o leite, ele fica mais parecido com a parte de baixo do seu latte. Parece que fica muito cremoso e um tanto quanto espumoso... Aí não saí desenho algum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Ainda teima em usar a porcaria do pannarello? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu vi o post antigo do rodrigoks (no link mais acima) o contato da Imeltron para comprar o pannarello latte art para a Gaggia. Falei com um nó cego da Imeltron ontem e ele me disse que só trabalha com o original. ...aquele comprido não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas