Alexandre Rodrigues Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Miyamoto, Neste vídeo não teve perna cabeluda, mesmo assim gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Minha mãe sempre me falou para ter cuidado na tal da interney... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 tulipa feita ontem a noite. foto do vídeo de ontem. Outra ora posto a Rosetta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Bravo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Alexandre, já abusando da boa vontade... Seria possível bater uma foto da posição em que você coloca o bico de vapor dentro do pitcher? Aquela foto com a câmera quase lá dentro do pitcher! Uma foto também da inclinação do pitcher em relação ao bico... E por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Sim Miyamoto,, é possível sim,, vou ver se faço um vídeo vaporizando,, esta semana devo postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Beleza.. Não esquece do close beeeeeeem pertinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Ok Miyamoto,, faço sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Isso me interessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Tentei fazer um latte hoje. Horrível! Textura nenhuma. Muito diferente do que fiz ontem.. Não que tenha feito algo bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Continua insistindo com o pannarello? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Depois sou eu que não leio os posts.. Fiz o mod do braço da Silvia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Se eu ler todos seus posts, não faço outra coisa da vida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Isso sim é latte arte: Em 3D! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Nó!! A flor ficou perfeita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Viadagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Independente da opinião do Rodrigo achei lindo,, maravilhoso a flor por cima da crema do café.. simplesmente lindo. Provavelmente o Rodrigo já é um senhor que perdeu o romantismo,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 O Rodrigo não é senhor nem nunca perdeu nada. Já alguns por aí... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Cadê os Latte Arts do pessoal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Se alguém me der uma bebida destas com uma flor eu como ela pra ng ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Se eu tiver tempo hoje a noite faço um vídeo e posto,, Rodrigo,, posta algo para nos ajudar,, adoraria ver um vídeo da elektra vaporizando... nem precisa de latte art,,, comentou que tuas pitcher são italianas,, estou com uma curiosidade de ve-lá extraindo e vaporizando.. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 O mesmo vale para outras máquinas,, as Silvias não tem vídeo aqui no tópico,, ou alguém posta algo por favor,,rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Se alguém me der uma bebida destas com uma flor eu como ela pra ng ver ! Faz um vídeo Rodrigues... demostra esta belezinha que tem em casa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Viadagem... kkkkkkkkkkkkk O Rodrigo é mais radical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Alexandre Minha máquina ainda está em fase de manutenção. Esperando algumas peças pra por ela na ativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Vc está muito bem Alexandre com seus lattes ...Parabéns ....nada como a prática constante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Veda rosca enquanto aguarda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 kkk, que nada Rodrigues. Então assumiu o compromisso de mandar um vídeo após arrumar a máquina,,legal,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas