Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Meu vídeo é esse abaixo. Mal filmado, a xícara ficou com muito café, coloquei excesso de leite no pitcher e errei feio no despejo (champignon). Em todo o caso, deu pra mostrar que é possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

 

Pior é que mesmo à época eu fazia bem melhor, mas é começar a filmar pra dar tudo errado. Acho que é a tensão de ter que acertar que faz errar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é assim mesmo. Quando está só sai tudo perfeito, mas o barato é alguém p/ testemunhar. 

 

É igual aquela "guria" gata que todo mundo é a fim dela e vc pega. O melhor de tudo não é pegar ela e sim contar aos amigos que pegou.  :ph34r:  

 

(daqui a pouco a Anita aparece pra puxar a orelha)  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, o braço da Silvia é melhor, mas se eu filmar e não conseguir uma textura boa, você vai acabar botando a culpa no braço e não em mim... kkkkkkkkk :lol:

 

Melhor você olhar no YouTube. Tem vídeos da Gaggia com o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga a mão ..filma ae...parece o Lombardi ...ninguém nunca vê ...hehe

 

E a gte sabe que vc tá pegando umas aulas com o Alexandre Rodrigues...

kkkk. graças a Deus que moro em Santa Catarina e o Miyamoto em Minas.. caso contrário teria que ir no cartório para adota-lo,,,

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se da para vaporizar desnatado então a diferença entre um integral para outro deve ser muito pequena.

 

No início eu comprei de várias marcas. Hj compro sempre qualquer integral que tem pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia um pouco, Sérgio. Tem leites que fazem bolhas e não tem jeito de dar certo. Sabe-se lá a razão... mas definitivamente não é a gordura que impede vaporização correta. Inclusive leite mais gordo é um tiquinho mais difícil de vaporizar que o desnatado e o semi, o que é efeito da gordura. Nem sou eu que digo, mas os experts gringos.

 

Eu tenho sorte de o Piá desnatado funcionar bem, além do Leitíssimo, que são os leites do meu uso corriqueiroe que encontro com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo não seria então se adaptar a tal leite? Talvez alguém esteja adaptado ao Leitíssimo, daí troca, não fica bom e passa a culpa para a marca. Na verdade seria só pegar o jeito novamente.

 

O que percebo aqui, em qualquer marca, é que o mais importante é o momento de parar de por ar, e passar a só misturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...