Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 E pra quem acha que só máquinas potentes podem vaporizar bem, espiem só o cotoco da Evolution em ação: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 O vídeo é seu Rodrigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Não. Mas uma vez postei um feito com a Dose, vaporizando. Lembro que ficou ruim a qualidade de imagem e também não saiu latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Achei incrível como o cotoquinho é eficiente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Já tinha visto este vídeo.. Quase quebrei o notebook na hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Meu vídeo é esse abaixo. Mal filmado, a xícara ficou com muito café, coloquei excesso de leite no pitcher e errei feio no despejo (champignon). Em todo o caso, deu pra mostrar que é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 É, realmente você descreveu tudo. Muito café e muito leite. Mas até que o desenho ficou legal ...manda pro Bradesco que vc ganha um $$$ por divulgar a marca deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 kkk Pior é que mesmo à época eu fazia bem melhor, mas é começar a filmar pra dar tudo errado. Acho que é a tensão de ter que acertar que faz errar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Mas é assim mesmo. Quando está só sai tudo perfeito, mas o barato é alguém p/ testemunhar. É igual aquela "guria" gata que todo mundo é a fim dela e vc pega. O melhor de tudo não é pegar ela e sim contar aos amigos que pegou. (daqui a pouco a Anita aparece pra puxar a orelha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Miyamoto, posta um video da vaporização pra eu ver como fica com o braço da Silvia. A gente compara com o cotoquinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Aqui compramos o leite fazenda bela vista, o melhor. O integral tem 7g de gordura. http://www.leitefazenda.com.br/prod_leites.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Pareceu bom. As outras versões são boas? Não é sempre que dá pra ficar enchendo as burras de leite integral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 João, o braço da Silvia é melhor, mas se eu filmar e não conseguir uma textura boa, você vai acabar botando a culpa no braço e não em mim... kkkkkkkkk Melhor você olhar no YouTube. Tem vídeos da Gaggia com o braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Larga a mão ..filma ae...parece o Lombardi ...ninguém nunca vê ...hehe E a gte sabe que vc tá pegando umas aulas com o Alexandre Rodrigues... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Larga a mão ..filma ae...parece o Lombardi ...ninguém nunca vê ...hehe E a gte sabe que vc tá pegando umas aulas com o Alexandre Rodrigues... kkkk. graças a Deus que moro em Santa Catarina e o Miyamoto em Minas.. caso contrário teria que ir no cartório para adota-lo,,, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Primeira vez que eu tento uma tulipa. Ficou capenga, mas tá valendo. Vou postar pra estimular o tópico. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Boa Rodrigo,, legal,, beleza,, parabéns.. que sirva de estímulos a outros que parecem que estão em depressão,, não postam nada,,rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Linda, Rô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Ficou bacana! E Alexandre.. Eu não posto porque não sai nada.. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Um dia eu chego lá. Com uma tentativa por dia vai demorar, mas não tenho pressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Ah, já ia esquecendo: para os que ficam colocando a culpa no leite, vaporizei leite desnatado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Se da para vaporizar desnatado então a diferença entre um integral para outro deve ser muito pequena. No início eu comprei de várias marcas. Hj compro sempre qualquer integral que tem pela frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Varia um pouco, Sérgio. Tem leites que fazem bolhas e não tem jeito de dar certo. Sabe-se lá a razão... mas definitivamente não é a gordura que impede vaporização correta. Inclusive leite mais gordo é um tiquinho mais difícil de vaporizar que o desnatado e o semi, o que é efeito da gordura. Nem sou eu que digo, mas os experts gringos. Eu tenho sorte de o Piá desnatado funcionar bem, além do Leitíssimo, que são os leites do meu uso corriqueiroe que encontro com facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Sente só meu latte art... Deu certinho... Eu fiz uma letra japonesa muito complexa... Ficou igualzinho.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 É seu mesmo esse hieróglifo ? Mas parece que a consistência ficou boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Rodrigo não seria então se adaptar a tal leite? Talvez alguém esteja adaptado ao Leitíssimo, daí troca, não fica bom e passa a culpa para a marca. Na verdade seria só pegar o jeito novamente. O que percebo aqui, em qualquer marca, é que o mais importante é o momento de parar de por ar, e passar a só misturar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Rodrigues, não é um hieróglifo.. É um kanji! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Parece quando joga água nos gremlins....eles começam a borbulhar, esfarelar e depois ficam com essa aparência! Mas o que vc tentou fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Miyamoto estou quase perdendo a vergonha de postar os meus :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas