Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Mas falando sério, o intuito do tópico é ajuda, troca de experiências, etc. Imagino que não tem nenhum expert em latte aqui.

 

Parabéns pra vcs que têm "coragem" de dividir suas experiências, mesmo às vezes não saindo como queria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo não seria então se adaptar a tal leite? Talvez alguém esteja adaptado ao Leitíssimo, daí troca, não fica bom e passa a culpa para a marca. Na verdade seria só pegar o jeito novamente.

 

O que percebo aqui, em qualquer marca, é que o mais importante é o momento de parar de por ar, e passar a só misturar.

 

Acho que não, Sérgio. Lembro do Márcio e mais alguém comentar do Xandô, que não tinha o que consertasse.

 

Eu troco do Leitíssimo pro Piá sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a idéia é postar o que for possível, até pra documentar a evolução com o passar do tempo.

 

E parabéns, Miyamoto. Melhor do que eu esperava.  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a idéia é postar o que for possível, até pra documentar a evolução com o passar do tempo.

 

E parabéns, Miyamoto. Melhor do que eu esperava.  :lol:

 

Valeu Rodox! Não sabia que você também falava japonês.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandó, Renan e Montanaro jogavam muito bem, hehehe.

Brincadeira a parte, não conheço esse Xandó. 

O Bela vista é o que compramos aqui em casa, eu uso o semi-desnatado (magro, da tampa vermelha), já tem gordura o suficiente para ser bom. O integral parece que fica melhor. Eu não consigo tirar uma vaporização boa, então não sei dizer se a diferença é tão significante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei um latte aqui mas a textura ficou muito pior que a de ontem.. Vai entender.

 

O leite fica muito líquido e vai direto para o fundo da xícara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É goguento mesmo. Principalmente se aquele bico passou pelo banheiro (ainda que ele não encoste no leite).

 

Ele usa um leite gordo, com mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...