Jose Alexandre Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Quanto detergente? Gotas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 1 gota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Eu brinco de água+detergente vez ou outra. Foi numa destas que percebi o quanto a Gaggia varia de vaporização para vaporização. Você nunca sabe o que virá quando abre a válvula de vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Contei 23 s no video do outro Rodrigues. É mais ou menos o que leva na minha gaggia, qdo fica menos ruim. Percebo que se passa do ponto, fica com gosto de leite fervido. Legal Borin. Já é um parâmetro pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 De novo querendo padronizar as coisas Rodrigues?! O vapor da Spaziale do Alexandre e da sua Silvia são muito diferentes da Gaggia... Com 23 segundos na Gaggia, o leite não chega nem a 10°C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Mas eu disse que é parâmetro "pra gente", referindo aos participantes do tópico latte art. Aí cada um analisa suas condições e equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Leite no freezer e máquina aquecendo! Miyamoto, você vai no TNT??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Oba..rsrs da-lhe Igor. O Miyamoto vai,, nem que seja para ser juiz. Adoraria ir mas estou tão longe..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Não devo ir não Igor.. Cê vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Alguém do clube tem que ir representando. Eu decidi (agora) que vou! Amanhá passarei lá para pegar o ingresso (se tiver ainda o.O). Faz uma força aí pra ir cara, a Julia falou que quem tem o nome na lista do face é 30 pilas o ingresso. Eu não tenho mas ela fez 30 porque frequento lá bastante. Dá uma chorada e vê se ela faz trintão pra você tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Isso. Fala que o Clube é seguidor do Ivan no IG (chora as pitangas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 O Ivan é gente boa... Tanto ele quanto a Júlia... E formam um belo casal.. Minha contribuição de hoje.. Não é Art mas é Latte.. Um descafeínado para meu filhão... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Ae japa. Muito bom. Começa assim, depois mostra uns latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E hoje.... nada!!! Tirei uns 3 duplos do Café do Ponto que ganhei e tentei vaporizar na Gaggia sem o bicão que está estragado. Tá muito difícil de conseguir um leite com textura. A boa notícia é que comprei o braço da sílvia e ele vai chegar rapidinho, pois está vindo da Paraíba! Minha contribuição pra hoje vai de um latte que não é meu, mas gosto muito do desenho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Opa.. Vai gostar do mod Igor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Já saquei,, o Japa está com medo de perder para o Igor,,, Da-lhe Igorrrrrrrrrrrrrrrrr, :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Tô é com medo de jogar dinheiro fora.. kkkkk Parece que Ivan, Julia, Matheus e até o Bruno irão participar... O que seria de mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Bom dia Pessoal Já tinha dado uma bicada,, mas mesmo assim segue a foto. Um pouco bolhudo,, estou novamente mudando o meu jeito de vaporizar,, quero encontrar a melhor posição. Segue a minha contribuição para o dia de hoje, amém. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E eu estou apanhando para texturizar de novo.. Maldita Gaggia que não vaporiza da mesma forma sempre.. Cada dia é uma novidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 O desenho ficou muito bom Alexandre ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Mais um videozinho,, Vejam,, é fácil ou não é? fácil né,, vou fazer uns 8 iguais a este hoje a noite,, com o pé atrás das costas ainda,, Ta loco,, em que mundo esta gente vive,, já sei..dentro da cafeteria.. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 É que esse nipônico aí não é paraguaio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Mas deve ser Japonês,,ACORDA Miyamoto,, se teus irmãos podem,, você também pode.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 canjica com café,, meu cafezinho da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Alexandre.. Nem precisa disto tudo.. Se eu fizer metade do que você faz, já terei alguma chance no TNT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 kkk, se fizer a metade do que eu faço não passa nem da primeira fase...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Tentando desenhos na mesma xícara. É muita pretensão...quem sabe... Tenho uma dificuldade de acertar a tullipa nesta xícara,, na outra que eu tinha anteriormente ficava mais bonita,, não é a toa que somos amadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Pessoal Agora vocês podem focar todas as suas forçar para criticar o time da Anita,, pois meu adesivo já era. Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Que foto pesada Alexandre.. Demorou a baixar aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 aqui ainda não carregou,, batida da mesma máquina do mesmo jeito sempre,, acho que o problema está aqui que ainda não terminou de carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas