Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Sobrou para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 3 arvorinhas... e eu só queria que meu leite se juntasse `a espuma de leite para fazer uma bolota branca no fim do "tombo"... Muito bom Alexandre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Puts... desde ontem e só agora carregou...kkk Ainda não aprendi anexar fotos assim (sem ser link). Depois me passa as dicas Aexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Rodrigues Estou subindo um vídeo para você ver como faço para subir as fotos,, alguém me ensinou por fotos,, mas não encontrei onde está e não conseguiria fazer como esta pessoa, sou muito ruim nestes quesitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Rodrigues como eu faço para postar as minhas fotos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 A prova do Latte Art Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Esqueceu da nova regra do fórum? Colocar o título do vídeo quando postá-lo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 pois é Miyamoto Começou a tua desvantagem,, o título do video é Latte Art.. tem muitos vídeos com este nome Experimenta digitar latte art alexandre Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 O japa pede, pede, pede mas não posta nada... certamente é do paraguai... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Pode crer Alexandre... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Não posto porque não tá saindo nada... E hoje tem TNT!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Rodrigues como eu faço para postar as minhas fotos Alexandre Pra não fugir do tópico, vou passar MP p/ vc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Então Miyamoto tira umas fotos dos desenhos feitos lá no TNT,, só para vermos o nível dos pessoal. Em Floripa também tem TNT, mas com minha faculdade em andamento não poderei participar. Em junho pretendo participar.. Posta Fotos do TNT e dos desenhos por favor,, sempre deixam tirar foto. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Alexandre Pra não fugir do tópico, vou passar MP p/ vc. Abraço Ok Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Faremos até vídeos! Aguardem!!! Igor vs Miyamoto no campeonato da melhor bolota!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Da melhor?! #sabenadainocente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Entao Miyamoto,, o Velloso fez ou não fez o vídeo com as dicas de vaporização,, estou esperando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Xiiiiii... Pergunta não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Faramos até vídeos! Aguardem!!! Igor vs Miyamoto no campeonato da melhor bolota!! Vixe vixe...chamou pro pau... orra, orra....cospe aqui se for homem .... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Pô tomara que coloquem a gente na mesma chave e no primeiro round, caso contrário esse duelo não acontecerá! E é o único que tenho chance de vencer! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Igor.. Pelo que entendi.. Vai ser na cumbuca... Vai sortear na hora da disputa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Boa sorte,, e espero que postem fotos dos latte de vocês e do Pessoal,, principalmente do pessoal,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Do meu vai ser difícil porque nem sei se sairá alguma coisa... Mas tentarei bater foto dos outros lattes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Olá pessoal, olha quem foi passear hoje: Só pra deixar um gostinho!!! Amanhã postarei as fotos e alguns comentários a respeito do TNT!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 O evento foi muito bacana! Meu latte mesmo saiu uma mer... Errei a vaporização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Tudo bem Miyamoto,, no único TNT que participei até hoje, também errei a vaporização. O negocio é chegar um pouco antes e experimentar a pressão da máquina,, pegar o jeito dela.. Você e o Igor, tentem ir sempre, assim pegam experiência e alguém lá vai ajudar vocês antes de começar a competição. Abraços e fico esperando as fotos Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Bom dia Um coração que fiz ontem para a minha amada. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Cara.. Valeu só pela participação.. Sinceramente? Foi uma coisa de outro mundo... Operar a La Marzocco FB/80 foi uma experiência incrível... Fora o vapor. Impressionante! Em questão de segundos o leite fica com uma textura incrível.. Nunca consegui nada parecido com o que fiz lá enquanto treinava... Achei o evento muito agradável. Clima ótimo! Participarei de todos os próximos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Legal, mas parem de enrolar e postem logo os vídeos com as performances dos baristas do CdC! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas