Wagner freitas Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 E sem essa tampa.....seu polegar está ocupado em não deixar ela descer....ai você perde a naturalidade do movimento para desenhar.... Quem vê pensa que sou O BARISTA.........mas me parece que atrapalha bem.....fora que se ela descer a lambança é garantida..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 A tampa não atrapalha tanto, mas cansa o dedão de fica segurando. É a leiteira que tinha no momento. Hehe.. Vou tentar comprar outra menor. Vamos ver se encontro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Art de hoje de manhã. Está melhorando! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 E a diarista recebeu seu latte art exclusivíssimo. Deixei o abstrato de lado e resolvi fazer uma fada: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Marcinha tem talento. Pelo jeito está pegando a mão da textura do leite, o que é meio caminho andado pra latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Uma fada ou uma cegonha com um nenem no bico... Valeu, Ro! Depois que eu deixei de ser teimosa com o panarello e parti pro toquinho, a vida mudou! Muito mais fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Tentativa de mudar o desenho! Esses dias que peguei mais o jeito da vaporização notei 2 coisas: gosto do sabor do leite mais frio (acho que pouco menos de 65oC) e certamente a vaporização para cappuccino dificulta um pouco o desenho, mas é mais saborosa também. Chega de leite! Agora é hora de cerveja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 60-65C já é quente que baste, né? Depois disso, apetece um aroma de leite cozido desagradável. E a vaporização pra cappuccino é mais gostosa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Pois é... lembrei de você, pois são as mesmas impressões que as suas rsrs Agora `a tarde devo ter tirado com uns 55oC, ficou meio frio. Mas gosto assim também. O da manhã ficou um pouco mais quente e com aquele cheiro de leite quente horroroso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 É um cheiro invasivo, né? Detesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Má... Seus latte art estão muito bons! Incrível! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 É ruim mesmo... me lembra bebê... Depois de mamar... e gorfar. Miya, thanks! Treina aí, pow! Depois que você conseguir a primeira boa consistência, fica fácil acertar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Difícil é conseguir a textura... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Volta o braço da Gaggia e tenta com o cotoco. Fácil, fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Galera A Marcinha está me surpreendendo positivamente,, vou reafirmar o que já tinha escrito ontem,, a Marcinha tem futuro...certamente veremos muitos latte arts lindos feitos por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Alexandre.. O que impressiona é facilidade dela em fazer os desenhos... Com pouco tempo já consegue excelentes resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Digo o mesmo,, me sinto privilegiado em saber que logo logo ela vai estar entre as melhores ou a melhor do fórum,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Meu prometido latte art.. ( ?) Muita bolha grande.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Tá excelente, Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Exatamente. Sou A melhor do fórum. Mesmo porque sou a ÚNICA garota vaporizando! Mas obrigada pelos incentivos, meninos Miya, faltou cortar essa serpente aí, mas tá melhorando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Gostei paraguaio do coelho pulando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 vamos ver... competição de coelho então. esse foi para os meus sogros: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Como corre seu coelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Juro que pensei ser um burro Com uma ereção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Tá tarado, hein, ZA! O pessoal Ana safadjeenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Cada um pensa o que gosta... É tipo aqueles negócio de psiquiatra que mostra um borrão preto e pergunta o que a pessoa vê.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Chama-se teste de Roschach. Precisa de imaginação, como olhar pra vc e enxergar um japonês. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Estou melhorando a vaporização... Quem sabe daqui uns tempos? Não tenho a habilidade natural da Má mas estou aprendendo.. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Com a aula que recebi hoje, meu próximo latte vai sair uma rosetta perfeita! Ou não me chamo Sampaio! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas