Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Vejo melhoras no parágua.. que bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Estou treinando a vaporização e achando o ponto da máquina. Já reduzi bem as bolhas grandes.. Agora só microbolhas e uma ou outra intrusa.. Falta só acertar a mão no desenho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Que bom Miyamoto,, muito bom, continue assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Mais um latte de hoje.. A xícara encheu e eu dei um gole para depois continuar o desenho... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Kkkkkkk boa Santiago! Miya, gostei do jardinzinho e do pacman =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Eita que tem gente que vai ficar acordado até amanhã. Opa, o amanhã já chegou! A tua Latte arte de hoje ficou mais melhor de bom, Márcia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 \o/ Ficou um raminho, mas saiu bonitinho até. Vou dormir. Kkkkkk Ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Latte art feito pela Marcinha com leite vaporizado na Silvia pelo Gil (sinfonia de latte a 4 mãos): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Marcinha leva muito jeito. Não dou muito tempo e ela estará fazendo desenhos de campeonato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Talento natural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Também acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 A Marcinha está surpreendendo todo mundo,, até ele mesma..ela quase não deve acreditar no quanto é boa no Latte Art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 hehehe Tenho sorte! E Cíntia comeu meu raminho... PS.: Espero ter a mesma sorte com os pães... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 A Márcia pegou o jeito rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Salve galera. Eu posso não postar muito no fórum, mas leio bastante. Me aventurando nessa de Latte art, estou usando um "não pitcher", cortei um copo de inox, fiz um "biquinho" para derramar e quase funcionou. E as vezes eu quase consigo! Como o pessoal aqui de casa gostou, próximo passo é comprar uma pitcher. A duvida é: que tamanho comprar, tenho uma EM C 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 350 ml. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Legal, Rody! A textura do leite parece boa. E já tão saindo raminhos! Quando a pitcher, eu compraria uma de no máximo 300-350mL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 É Márcia, reparando bem, até parecem com raminhos, hehehe Obrigado pela dica, vou ver se encomendo uma, aqui na minha cidade, sem chanse de encontrar. Vlw Gilberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Mais um latte Art 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Tá confirmado minhas suspeitas.. Sou eu que não levo jeito pra coisa mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Pois é Miyamoto... #tamojunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Pelo menos como terrorista você foi bem.. A bomba atômica te rendeu uma semi final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Foi sorte, cai numa chave boa... tipo a do Brasil na Copa... só até as semis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 E de cara eu enfrentei a Alemanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Calma Paragua,, precisa convidar o Igor para vaporizar na tua casa.. quem sabe ele acerta Vídeo do meu latte art 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Mas tb né... você foi tipo o japão na copa, onde as partidas davam até sono... e voltemos para o Latte Art! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Essa é a mais bonita que já vi você fazer Alexandre! Tá de parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Igor Na tua opinião qual foi a mais bonita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Tb achei das melhores. Pena o vídeo não acrescentar nada à foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas