Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Ah pára, Marcinha, de esnobar... Excelente. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Acho que vou ali chorar e já volto....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Por causa da Má eu desisti do latte art.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Eu nem me atrevo a começar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Nhaaa eu comecei com aquela bola branca acenando pra vcs! E assisti umas 10 vezes o vídeo de como fazer o cisne, até achar que o movimento da mão estava mentalizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Marcia, compra uma camera Go-pro, pendura na cabeça e faz um tutoriais para nós, começando pelos mais simples. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Booooooaaaaaaaaaaaaa Gilberto!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Totalmente apoiado Gil! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Tulipinha que adoro! kkk Meninos meninos... ainda vou tentar fazer uma gambiarra ou chamar alguém pra filmar rsrs. Mas me baseei nesse vídeo para o cisne. Dá raiva do cara até os 3 minutos. Mas aí, nos 3:17 ele faz finalmente o "single swan". 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 kKKKkKKKkkkkk... quero ver esse cara aí fazer Punart!!! Poooo, queria aprender a fazer só um desses aí!!! Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Aliás, maquina esquentando e leite no congelador!!! Quem sabe não sai um cine... tudo pode acontecer =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Aeee! Decora o movimento da mão. Faz algumas vezes no ar antes do leite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Tulipinha que adoro! kkk Meninos meninos... ainda vou tentar fazer uma gambiarra ou chamar alguém pra filmar rsrs. Mas me baseei nesse vídeo para o cisne. Dá raiva do cara até os 3 minutos. Mas aí, nos 3:17 ele faz finalmente o "single swan". O cara faz parecer ser fácil. Dá uma raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 hehe Dá raiva mesmo... mas a gente segue tentando!!! Leite muito grosso de novo, perdi no contraste... minha mãe perguntou se era uma "pombinha" Igor, cadê o seu??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Mas é uma pombinha ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Ou uma fênix ressurgindo das cinzas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 um ovini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Cisne de hoje ao meio dia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Antes do último gole,, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Olha, ficou quase mais bonito no final =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 A última ficou parecendo aquela flor obscena que tem um pênis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 kkk, esta do José Alexandre me rachou a cara,rsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Grande Duelo de Baristas..mas com um pouco mais de prática vão longe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Pitcher de 350ml do Alex em casa.....a vaporização melhorou muito com mais leite e sem o medo de derramar quando ele se espande...agora é voltar a acertar a pior parte....EU.....kkkk Boa semana a tds!! Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Ae Wagner! Bom saber. O meu pitcher já está próximo de casa. Deve ser entregue hoje ou amanhã. Vamos ver como me saio com ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 E muito bem acabado, pelos preço valeu demais!!! Abç e boa sorte pra nós....kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 GENTE! GENTE!!!! GEEEEENTEEEEEEE!!!! Eu deveria cobrar um patrocínio, mas vamos lá mesmo assim, vai... Hehe Chegou ontem o pitcher que comprei do Alexandre. Como o Wagner falou, muito bem acabado, de excelente qualidade. Gostei bastante. E o melhor foi o resultado!!! Fiz dois lattes pra testar e olhem só o resultado... O espresso utilizado foi o Caconde da Origem que eu torrei no sábado, com 16,7% de perda. Por isso, me inspirei e fiz um latte art com o logo da Origem! O segundo eu mandei logo uma rosetta: É muita felicidade!!! Um agradecimento especial ao Gil e a Marcia pela aula que deram na degustação da Anita. E um salve pro Miyamoto!!! Aliás, olhem só a foto que tirei do Gil ensinando o pessoal a vaporizar. Por incrível que pareça, o Gil está ali na frente da Anita, do Sergio e do Lisca! p.s.1: O primeiro latte eu errei bem na vaporização pois não abri a válvula totalmente no começo, aí o leite mal se mexia. Demorei para perceber... p.s.2: O segundo latte eu acertei mais na vaporização. Acredito que só preciso melhorar um pouco mais a vaporização para facilitar no desenho, mas já fiquei bem feliz com o resultado. p.s.3: Usei o Leitíssimo com baixa lactose. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Espero que o patrocínio seja do Alex ou do Victor e não meu, da Marcinha ou do Gil. Hehehe San: ARRASOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas