Lázaro Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Estou comprando um wilfa uniform e pensei em analisar opções de laminas 58mm focadas em filtrado. Conhecem opções e onde comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Estou comprando um wilfa uniform e pensei em analisar opções de laminas 58mm focadas em filtrado. Conhecem opções e onde comprar?Bom dia LázaroEsse moedor não é comum por essas bandas... A alternativa que conheço, tirando sac da empresa, é a SSP burrs. Mas, não são baratas... eu paguei USD185 pelas de Multipurpose de 64mm.Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro Postado 27 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 1 hora atrás, MarcioMO disse: Bom dia Lázaro Esse moedor não é comum por essas bandas... A alternativa que conheço, tirando sac da empresa, é a SSP burrs. Mas, não são baratas... eu paguei USD185 pelas de Multipurpose de 64mm. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Valeeeu. Também so vi ssp e vi que ele nao aceita bem a lâmina, sem falar no valor, mais de 50% do valor do moedor. Tem conhecimento da qualidade no Uniform? comparavel com um K plus, em claridade e acidez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Valeeeu. Também so vi ssp e vi que ele nao aceita bem a lâmina, sem falar no valor, mais de 50% do valor do moedor. Tem conhecimento da qualidade no Uniform? comparavel com um K plus, em claridade e acidez?Isso. Tem alguns efeitos colaterais. Tem vídeo do Hoffman e Aser (The Coffee Chronicler) falando sobre ele. Nunca usei um ainda... mas acho que as mós padrão que vem nele não chegam do nível do k plus em termos de claridade. Já as SSP MP que citei são melhores. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro Postado 27 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 1 hora atrás, MarcioMO disse: Isso. Tem alguns efeitos colaterais. Tem vídeo do Hoffman e Aser (The Coffee Chronicler) falando sobre ele. Nunca usei um ainda... mas acho que as mós padrão que vem nele não chegam do nível do k plus em termos de claridade. Já as SSP MP que citei são melhores. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Em breve testarei ele e o k plus e analiso. Achei pelo brasil por um preço abaixo ate mesmo da conversão direta lá fora. Vi os videos do hoffman, se foi o moedor doméstico do cara, não posso ficar insatisfeito pagando menos que um breville. Hahaha E valeu pela ajuda !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas